Cidades

BATAGUASSU

Suspeito de matar detento monitorado com tornozeleira é preso

Crime aconteceu no dia 24 de abril e vítima foi executada com vários tiros

Aline Oliveira

03/05/2018 - 14h42

O suspeito de matar um detento de 31 anos, no dia 14 de abril, monitorado com tornozeleira eletrônica, em Bataguassu foi preso pela Polícia Civil de Bataguassu.

Conforme investigações do SIG, a vítima que cumpria pena no regime semiaberto se desentendeu com uma facção criminosa ligada ao Primeiro Comando da Capital (PCC) e foi  "condenado" pelo tribunal do crime.

Na ocasião do crime, o detento foi alvejado por diversos tiros no quintal da residência onde morava, localizada no Jardim Real, em Bataguassu. Segundo informações do delegado  Nilson Martins, responsável pelo caso, as investigações continuam, com intuito de identificar e qualificar outros envolvidos. 

Conforme apuração do Portal 98 FM, além do suspeito, de 24 anos, um adolescente foi apreendido durante a ação. O rapaz preso e o adolescente apreendido permanecem custodiados à disposição da Justiça. 

O delegado fez um pedido a população, no sentido de auxiliar na localização dos envolvidos. O contato pode ser feito de forma anônima pelo telefone (67) 3541-1286 ou ainda pelo e-mail: [email protected]. 

*Com informações do Portal 98 FM

EMPRÉSTIMO

Prefeitura formaliza normas para empréstimo de quase meio bilhão para asfalto

Em caso de inadimplência nas obras de pavimentação e tapa-buracos, leis autorizam retenção de impostos constitucionais como FPM, ICMS e IPVA

06/11/2026 11h40

Prefeitura formaliza normas para empréstimo de quase meio bilhão para asfalto

Prefeitura formaliza normas para empréstimo de quase meio bilhão para asfalto Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

operação malleus III

BOPE prende nove em operação contra o crime organizado

12 mandados de prisão foram expedidos pelo Poder Judiciário

06/11/2026 11h33

BOPE cumprindo 12 mandados de prisão em diversos pontos de Campo Grande

BOPE cumprindo 12 mandados de prisão em diversos pontos de Campo Grande Foto: divulgação/BOPE-PMMS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).