Cidades

TRÊS LAGOAS

Assaltantes morrem em tiroteio com a polícia depois de ataque à empresa e a um rancho

Assaltantes morrem em tiroteio com a polícia depois de ataque à empresa e a um rancho

RÁDIO CAÇULA

09/01/2012 - 21h30
Continue lendo...

Dois bandidos morreram na tarde dessa segunda-feira (09), após trocarem tiros com a ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) depois de um confronto, em uma estrada vicinal na BR 158, nas proximidades de um local conhecido como “Galpão”.

De acordo com informações da polícia, depois de roubarem um Honda Civic, em uma empresa no Jardim das Paineiras, seis bandidos fugiram pela BR 158. Durante a fuga eles invadiram um rancho, agrediram o caseiro do local com uma coronhada e roubaram alguns pertences.

Logo após, dois bandidos, sendo que um deles estava em uma motocicleta e o outro no Honda Civic roubado, tentaram roubar uma camionete em uma estrada vicinal, sendo flagrados por uma equipe da Patrulha Rural. Os patrulheiros tentaram abordar os criminosos, porém eles empreenderam fuga pela estrada vicinal, sentido Três Lagoas.

Em determinado momento, nas proximidades de um local conhecido como “Galpão”, os bandidos se deparam com uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) e abriram fogo contra os policiais. Durante a troca de tiros, os dois bandidos foram baleados.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, porém os criminosos já estavam mortos.

A Perícia Técnica esteve no local e as primeiras informações dão conta de que os dois foram identificados como Bruno, sendo que um deles seria conhecido como “Bruno Sorriso”.

A polícia recebeu denúncias de que os outros bandidos estariam escondidos em um sítio denominado “Rancho Riviera”. A Polícia Militar, a P2 (Serviço Reservado da Polícia Militar) e a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) realizam diligências para localizar os criminosos.

Paranhos

Foragido por estupro coletivo em aldeia é preso após 5 anos de fuga

O crime aconteceu em 2019, em uma aldeia indígena. O foragido foi localizado na Aldeia Paraguaçu e está à disposição da Justiça brasileira.

03/10/2024 15h33

Imagens/ Polícia Civil

Continue Lendo...

Foragido da Justiça, de 29, foi preso nesta quarta-feira (3), acusado de participar de um estupro coletivo, contra uma adolescente de 16 anos, em uma aldeia indigena, no município de Paranhos, a 462 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme informações da polícia, o estupro contra adolescente foi em 2019, quando o acusado, abusou sexualmente da adolescente. 

Ainda de acordo com a polícia, o foragido foi localizado na Aldeia Paraguaçu.Ele foi encaminhado à Delegacia de Paranhos, para os procedimentos de praxe, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Ao Correio do Estado, o delegado Raul Henrique Oliveira, fala mais sobre o caso. 

 

Assine o Correio do Estado.

 

Susto!

Silo de grãos desaba e quatro trabalhadores ficam feridos

Acidente aconteceu na fábrica da Inpasa; Funcionários trabalhavam na construção do silo, quando a parede lateral cedeu e quatro foram atingidos

03/10/2024 14h02

Reprodução/ Babalizando MS

Continue Lendo...

Quatro pessoas ficaram feridas após desabamento de um armazém de grãos da empresa Inpasa Brasil, localizada na BR-060, próximo ao município de Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (3).

O silo que desabou é cavado no solo, em altura de aproximadamente de três metros, e é usado para armazenar cereais, sementes e outros produtos.

Em nota, a Inpasa Brasil, indústria de produção de etanol e óleo de milho, relatou que o espaço estava em construção, quando a lateral do armazém cedeu. Segundo o site Região News, ao perceberem que a estrutura começou a cair, os trabalhadores ainda tentaram escapar, mas acabaram se ferindo.

Os trabalhadores foram atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o hospital do município.

Segundo informações apuradas pelo Correio do Estado, apenas um deles foi liberado e outros três seguem fazendo exames, mas estão fora de risco.

A empresa informou ainda que as causas do acidente estão sendo investigadas e que ajudará no trabalho das autoridades competentes.

Confira a nota da Inpasa na íntegra:

"A Inpasa informa que um silo em construção para o armazenamento de grãos em nossa unidade de Sidrolândia/MS cedeu em sua lateral na manhã desta quarta-feira (03). As quatro pessoas atingidas são colaboradores de duas empresas terceirizadas que estavam atuando na obra.

 Todos foram prontamente atendidos pelo nosso time interno de segurança do trabalho e levados imediatamente ao hospital. Um deles já foi liberado, e os demais estão fazendo exames neste momento De acordo com o boletim médico, todos estão fora de risco.

As causas do acidente estão sendo investigadas, e todo o suporte para as autoridades competentes será fornecido.

Inpasa Brasil"

Assine o Correio do Estado

 

 

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).