Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

EDUCAÇÃO

Educação: aulas presenciais na rede estadual voltam em 2021, diz governador

Protocolo de segurança a alunos, professores e administrativo está sendo montado pelas secretaria de Saúde e Educação
12/11/2020 11:44 - Carol Alencar Cozzatti, Gabrielle Tavares


As aulas presenciais na rede estadual de ensino voltarão ano que vem. Segundo o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, o retorno às aulas era decisão tomada, mas só acontecerá após protocolo de segurança.

“As aulas voltam sim. Só estamos definindo algumas estratégias do retorno com um grande protocolo de segurança aos alunos, professores e setor administrativo escolar, mas já está certo que elas retornarão”, disse o governador em coletiva de imprensa realizada na governadoria na manhã desta quinta-feira (12).

Além do governo do Estado de MS, a Defensoria Pública e Ministério Público estão envolvidos na organização destes protocolos de segurança com as Secretarias de Saúde e Educação.

 
 

Felpuda


Tropas de choque ligadas a alguns vereadores estão agitadas que só nas redes sociais na tentativa de desbancar a concorrência das “chefias” que querem porque querem. Querem a cadeira maior da Câmara Municipal de Campo Grande. A da presidência.

Segundo políticos mais antenados, trata-se do “segundo turno” das eleições do dia 15 de novembro, só que com apenas 29 eleitores.