Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMAPUÃ

Avião pilotado por médico cai em fazenda de Mato Grosso do Sul; Veja o vídeo

Piloto estava sozinho e foi socorrido com vida ao hospital de Camapuã
30/09/2020 14:06 - Glaucea Vaccari


Uma aeronave de pequeno porte caiu, na manhã desta quarta-feira (30), na fazenda Vale do Rio Verde, a cerca de 50 quilômetros de Camapuã.

De acordo com informações da Polícia Militar, o monomotor Beechcraft Bonanza era ocupado apenas pelo piloto e ainda não há informações do que pode ter ocasionado a queda.

Suspeita é que ele tenha tido problemas no ar e feito um pouso forçado na fazenda.

Capataz da propriedade rural acionou a Polícia Militar, por volta das 7h30.  

 
 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros de Costa Rica foram encaminhadas ao local.

Piloto é um médico, foi socorrido pelo Samu e levado até um hospital de Camapuã.

Informações preliminares é de que o monomotor saiu de Araçatuba (SP) e tinha como destino a cidade de Cáceres, no Mato Grosso.

Vídeo gravado por moradores da região e divulgado nas redes sociais mostra a aeronave parcialmente destruída, principalmente na parte da frente, com algumas peças espalhadas pela fazenda.

As circunstâncias do incidente serão apuradas.

 
Aeronave cai em Camapuã - Reprodução
 

Felpuda


Candidato a vereador caiu em desgraça, pelo menos em um dos bairros de Campo Grande, ao promover comício em ginásio de esporte, com direito a ônibus lotados e espoucar de muitos fogos de artifício.

Aí dito-cujo foi alvo de muitas críticas, tanto pela zoeira causada, como por ter mandado às favas quaisquer cuidados na prevenção da Covid-19, ao promover grande aglomeração. Irresponsabilidade é pouco, hein?!