Uma discussão entre vizinhos do Jardim TV Morena, na região central de Campo Grande, sobre a posse de um cachorro terá de ser resolvida pela polícia. Na tarde desta terça-feira (23), um homem de 52 anos procurou a 4º DP (Moreninhas) para informar sua suspeita de que sua cadela, desaparecida desde março do ano passado, pode estar em posse do casal morador da mesma rua que a sua.
De acordo com o registro da ocorrência, após procurar pela cadela desaparecida, a família se surpreendeu no último dia 4 ao ver a vizinha passeando com o animal, que reconheceu de imediato.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a família se aproximou da tal vizinha após chamar a cadela pelo nome e o animal supostamente ter reagido. Os vizinhos negaram qualquer relação com o caso e alegaram que encontraram a cachorra na rua, bastante debilitada, em outubro de 2016.
Desde o sumiço da cachorra, apontou o declarante, a esposa dele piorou de saúde. Com depressão, a mulher apresenta profundo caso de depressão. O homem ainda relatou que ao chamar a cadela pelo nome nos fundos da casa, a mesma responde no vizinho com latidos.
Já que a conciliação é difícil, a polícia foi o meio encontrado para remediar o caso, por enquanto registrado como apropriação de coisa achada, uma infração de muito pouco potencial ofensivo. Os vizinhos serão chamados para prestarem depoimento.
Carro ficou completamente destruído. Foto: divulgação


