Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS-040

Idosa morre em capotagem de veículo na rodovia após pegar carona com amigo para voltar para casa

O grupo retornava de dia de passeio num balneário quando o acidente aconteceu
11/10/2020 18:31 - Brenda Machado


Uma idosa de 83 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas num acidente que aconteceu, na tarde deste domingo (11), na MS-040, aproximadamente 10 quilômetros da zona urbana de Campo Grande.

Maria da Glória Loureiro Dutra teria pego carona no carro de amigos, após um domingo de diversão em um balneário na zona rural da cidade. O motorista do Uno foi identificado como Isaías Francisco da Silva, 52 anos.

Isaías perdeu o controle da direção do veículo, caiu em uma depressão no acostamento da pista e o carro capotou. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com o tenente José Raimuldo, o condutor estava inconsciente no momento do atendimento, e com possível quadro de politraumatismo.

As três crianças que estavam no veículo foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário, com a ajuda de terceiros que também seguiam na rodovia e viram o acidente.

A única vítima foi a aposentada, que morreu na hora.

 
 

Felpuda


Questão de família acabou descambando para o lado da política, e a confusão já é do conhecimento público. 

A queda de braço tem como foco a troca de apoio político que, de um, foi para outro. Sem contar as ameaças de denúncia da figura central do imbróglio. 

A continuar assim, há quem diga que nenhum dos dois candidatos a vereador envolvidos na história conseguirá ser eleito. Barraco é pouco!