Um motorista, de 29 anos, foi preso nesta sexta-feira (8) transportando uma carga milionária de cocaína pura, avaliada em R$ 2,4 milhões, próximo ao município de Deodápolis, a 246 quilômetros de Campo Grande.
Conforme informações do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), o rapaz que conduzia um caminhonete S10 preta, recebeu sinal de parada dos policiais, ao passar por uma zona de bloqueio e abordagens próximo ao município.
Conforme informações do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), o rapaz, que conduzia um caminhonete S10 preta, recebeu sinal de parada dos policiais ao passar por uma zona de bloqueio e abordagens, próximo ao município.
Durante a abordagem, o motorista alegou que estava vindo ao estado para comprar o veículo. Os policiais estranharam a situação e, ao realizarem uma vistoria veicular, encontraram um compartimento falso, onde havia 30 volumes prensados da droga, totalizando 34 quilos de cloridrato de cocaína.
O rapaz foi encaminhado à sede da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, inclusive com uma droga.