Na tarde da última quinta-feira (27), equipes da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), junto ao Batalhão de Choque da Polícia Militar, realizaram uma operação no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Com a ação, dois homens foram presos e um fuzil apreendido.
Depois de receberem informações de que um homem estaria traficando drogas na região, os agentes da DENAR passaram a monitorar o local.
Na localização enviada, o primeiro suspeito já estava sendo monitorado e aguardava em uma caminhonete outra pessoa, em determinado momento um segundo homem chegou em uma motocicleta com uma mochila para entregar ao outro.
Identificados como A.S.C, de 39 anos e C.D.M, de 33 anos, ambos foram abordados pelos policiais. O primeiro suspeito estava com a quantia de R$ 2.750 em mãos, e a mochila que tinha sido recém-entregue pelo segundo homem estava já dentro da caminhonete.
Ao revistarem o veículo foi encontrado um fuzil calibre 5.56, 71 munições do mesmo calibre e outras três calibre 7.62, além de dois carregadores. Já na revista feita na motocicleta do segundo homem, os policiais encontraram um tablete de maconha de 1,28kg.
Após conferirem o sistema de informações, a polícia consultou que A.S.C possuía mandado de prisão em aberto pela Lei 11343, artigo 33, nas condições de que o suspeito fosse encaminhado para internação provisória no “Hospital Nosso Lar”, expedido pela 2ª vara de Execução Penal de Campo Grande.
Ambos foram presos e conduzidos à DENAR, além do armamento, munições, veículos, celulares e o tablete de maconha apreendido.


