Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPO

Frente fria se aproxima de MS<br> nesta quarta-feira, aponta Inmet

Tempo ficará nublado e temperaturas devem cair
27/03/2019 06:44 - RENAN NUCCI


 

Frente fria se aproxima do sudoeste de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira, aponta o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O tempo ficará nublado com declínio de temperatura na região. No entanto, no norte e noroeste do estado, o calor e a umidade ainda estão presentes e devem resultar em chuvas no período da tarde.

No geral, o dia será parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde no noroeste, centro-norte e sudeste sul-mato-grossenses. Nas demais áreas, será parcialmente nublado, com névoa seca à tarde. A mínima será de 16°C e a máxima de 37°C.

Em Campo Grande, o dia será parcialmente nublado com névoa seca à tarde. Na quinta-feira a frente fria continua estacionária, oscilando ao sul do estado; no norte aumentam as áreas com pancadas de chuva e trovoadas à tarde.

Na sexta-feira a frente fria já se deslocou para leste e o tempo fica mais estável no sul, sudoeste e leste do estado. No noroeste e demais áreas a convergência de umidade da Amazônia mantém o tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. No sábado, dia de sol com poucas nuvens na maior parte do estado. No norte do estado possibilidade de chuvas isoladas à tarde.

 

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...