A vítima, identificada como Luiz Carlos Nunes de Matos, de 52 anos, que trabalhava como garçom, morreu após levar um tiro no pescoço, na madrugada de sexta-feira (13), em uma conveniência localizada na Rua Edu Rocha, em Corumbá.
Quando a polícia chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu ao ferimento. O suspeito de efetuar o disparo fugiu.
Ao verificarem o local, os policiais se depararam com vestígios de sangue. A esposa de Luiz relatou ao site Diário Corumbaense que o casal havia dado carona a uma conhecida até o bairro Nova Corumbá.
Posteriormente, o casal, que seguia em um Volkswagen Gol, foi até a conveniência, e Luiz desceu para comprar ração para os cachorros.
Segundo a esposa, a vítima conversou com a proprietária do estabelecimento e com um amigo que trabalha como segurança no local.
Três pessoas que estavam em um Fiat Siena, próximo ao estabelecimento, dois homens e uma mulher, desceram do veículo e começaram a destratar Luiz, que chegou a ser empurrado, mas tentou apaziguar a situação.
Os ocupantes do Siena retornaram ao veículo, porém o motorista manobrou, fez o retorno, parou o carro e desceu armado, efetuando vários disparos contra Luiz.
Uma das balas atingiu o pescoço da vítima. Com o auxílio da dona da conveniência, a pedido da esposa, populares colocaram o garçom em um carro e o levaram a um pronto-socorro, onde ele deu entrada já sem vida.
Após o ocorrido, a polícia realizou rondas na região e foi até o endereço do suspeito, mas ele não foi localizado.

