Clique aqui e veja as últimas notícias!

SUSTO

Incêndio atinge depósito de supermercado de Campo Grande

Segundo informações do Bombeiros, o incêndio teria iniciado após um curto circuito; apesar do susto, chamas foram controladas pelos funcionários
09/12/2020 18:26 - Flávio Veras


Um incêndio atingiu um supermercado no Estrela do Sul, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (9). Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram um depósito de materiais de limpeza, no piso superior, e pode ter sido ocasionado após um curto-circuito na rede elétrica.  

Foram deslocadas três viaturas dos Bombeiros, além de agentes da Guarda Municipal, mas apesar do susto, o fogo foi controlado pelos próprios funcionários. Devido à fumaça, alguns deles inalaram fumaça, porém não precisaram de atendimento.  

Ainda conforme a corporação, o local onde as chamas começaram era depósito de embalagens plásticos e papéis, produtos que são inflamáveis. 

"os funcionários informaram que o fogo começou em uma das lâmpadas do depósito. Uma equipe de 10 funcionários, que receberam treinamento e fazem parte da brigada de incêndio, se incumbiram de extinguir os focos de incêndio. Enquanto parte da equipe combatia o fogo após desligar a energia, a outra se encarregava de evacuar o piso inferior por precaução, já que ele não foi atingido. Portanto, eles conseguiram cessar as chamas e ninguém ficou ferido", informou o Tenente-Coronel Fernando Carminati.