Justin Bieber parece não conseguir ficar longe das polêmicas. Nesta semana, de acordo com informações da imprensa americana, o astro pop se envolveu em uma briga com o jogador da NBA Blake Griffin e acabou apanhando.
Segundo noticiado, a polícia precisou intervir na confusão que se iniciou na loja Starbucks em Hollywood, quando um dos baristas se recusou a servir Bieber por ele estar sem camisa. "Ele entrou sem camisa, com as calças baixas e com a cueca aparecendo e pediu um café de maçã caramelado", disse o barista.
"Eu falei pra ele colocar a camisa se quisesse ser servido", continuou ele.
De acordo com o relatório da polícia, o jovem se irritou e começou a gritar e xingar o barista, dizendo que seu segurança iria "arrebentá-lo".
O que Bieber não esperava, era que uma pessoa de fora da confusão fosse intervir no caso. Blake Griffin, jogador de basquete do LA Clippers, viu toda a cena e decidiu defender o barista, inicialmente tentando acalmar o cantor que estava extremamente exaltado.
Segundo informações, os dois começaram a gritar e Bieber desferiu vários xingamentos ao jogador até que Griffin se irritou com o rapaz deu uma "porrada" no cantor, que abaixou a cabeça e saiu do local chorando, escoltado pelos seguranças