Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NA MOCHILA

Polícia flagra menina de 15 anos com 14 kg de maconha

Jovem foi vista deixando mochila embaixo de árvore e foi abordada
29/08/2015 15:53 - NILCE LEMOS


 

Uma adolescente de 15 anos, foi flagrada pela Polícia Militar de São Gabriel do Oeste com pouco mais de 14 quilos de maconha, na manhã deste sábado (29), às margens da BR-163, na rua Marechal Floriano, bairro Milani.

Segundo informações da PM ao site Idest, os policiais realizavam rondas, quando viram uma adolescente com duas mochilas, deixando uma delas embaixo de uma árvore e seguindo para as margens da rodovia.

Conforme o site, suspeitando da atitude da adolescente, os policiais a abordaram e em buscas nas mochilas, foram localizados 20 tabletes de maconha, roupas e identidade.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a adolescente, que foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil.

Felpuda


Mesmo sabendo que não é fácil conquistar a vitória, alguns políticos em pleno exercício do mandato disputam eleições, querendo trocar o Legislativo pelo Executivo e se dizendo preocupados com as necessidades do município. 

A jogada é antiga: fazem campanha eleitoral antecipada, pois vão tentar a reeleição, e começam a “trabalhar” o nome desde já. É bom lembrar o dito popular: “De boas intenções o inferno está cheio”. Ah, o poder!