O suspeito de ter violentado uma idosa de 63 anos, na madrugada deste sábado (22), em residência de Miranda, a 203 km de Campo Grande, pode ter agido por vingança. A hipótese foi levantada pelo delegado Mario Queiroz e está relacionada a outro crime cometido pelo autor, no início deste ano, contra a mesma vítima.
Conforme o delegado, nesta semana, o jovem de 21 anos foi indiciado por furto depois de ter invadido a casa da vítima no início do ano. Na madrugada de hoje, depois de ingerir drogas e bebidas alcoólicas, ele teria novamente entrado na casa, onde violentou a mulher.
“Ele confessou o estupro, mas disse que não foi por vingança”, declarou o delegado à reportagem do Portal Correio do Estado.
O adolescente, de 17 anos, que também havia sido apreendido pela polícia com suspeita de participação no crime foi liberado. “Tanto ele quanto o suspeito negaram a participação do garoto. Ele apenas deu uma carona de bicicleta para o suspeito 30 minutos antes do crime”.
O jovem vai responder pelos crimes de roubo e estupro.
CASO
O crime aconteceu por volta das 4h em uma casa do bairro Beira Rio em Miranda, quando o suspeito pulou o muro, arrombou a porta e violentou a mulher. Ele fugiu levando R$ 40, além de comida.


