Cidades

Flagrante

Soldado é preso ao empinar moto sem placa em avenida

Soldado é preso ao empinar moto sem placa em avenida

Idest

04/06/2013 - 08h58
Continue lendo...

Um soldado do 47º Batalhão de Infantaria (BI) de Coxim, de 19 anos, foi detido por um policial à paisana no final da tarde de segunda-feira (03), em uma avenida no centro de Coxim, por praticar direção perigosa.

Segundo a polícia, o jovem teria sido abordado por volta das 18h20min, na Avenida Filinto Muller, onde foi flagrado empinado uma motocicleta Fan, sem placa, e pilotando em alta velocidade pela via.

Após a abordagem, o policial acionou o Grupamento de Trânsito (Gtran), para dar suporte à ocorrência. Segundo o soldado, ele havia acabado de sair do 47º Batalhão e quis “fazer graça” com a motocicleta.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado para a delegacia e a moto levada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Coxim.

2º FEMINICÍDIO DO DIA

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta e marido confessa crime

Ela foi assassinada a facadas e corpo foi jogado em um canavial; Marido tentou se matar após o crime, mas sobreviveu e foi preso

24/09/2024 18h44

Mariana foi morta a facadas pelo marido e o corpo foi deixado em um canavial

Mariana foi morta a facadas pelo marido e o corpo foi deixado em um canavial Foto: Reprodução

Continue Lendo...

Mariana Agostinho Defensor, 32 anos, que estava desaparecida desde domingo (22), foi encontrada morta a facadas no fim da tarde desta terça-feira (24), em Ivinhema. O marido,identificado pelas iniciais J.P.S, também de 32 anos, confessou o crime.

Conforme noticiou o Correio do Estado, o caso ganhou ar de mistério após o marido ser encontrado desacordado ao lado do carro do casal, com uma faca suja de sangue e o celular da vítima com resquícios de barro. A mulher foi dada como desaparecida.

A filha do casal já havia sido ouvida pela manhã e informou que ouviu seu pai dizer que levaria a mãe para a mata.

De acordo com informações do delegado Gustavo Oliveira dos Santos, titular da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, diligências foram feitas e Mariana foi encontrada sem vida. Ela foi morta a facadas e o corpo foi jogado em um canavial.

Após o crime, o marido tentou se matar enforcado na porta do carro, mas sobreviveu. Ele foi interrogado, confessou o crime e foi preso.

Informações sobre a dinâmica do crime, motivações e detalhes serão repassadas apenas nesta quarta-feira (25), segundo o delegado.

2º feminicídio no dia

Mariana foi a segunda vítima de feminicídio em menos de 24 horas em Mato Grosso do Sul e a 22ª do ano no Estado.

Na noite de segunda-feira (23), Marlene Salete Mees, de 54 anos, foi morta a facadas pelo marido, Jair da Conceição, 51 anos, no bairro Fração da Chácara, em Amambai, na presença dos filhos de 9, 10 e 11 anos.

Segundo informações, a filha mais velha do casal acionou a Polícia Militar. Ao chegarem na residência, os policiais ouviram gritos de socorro da vítima através da porta do quarto, que estava trancada.

A porta foi arrombada e a vítima estava em cima da cama, ainda com vida, mas com nove ferimentos provocados por facadas.

O homem estava encostado na parede, segurando a faca contra o pescoço e ameaçando se matar, além de impedir a entrada de bombeiros para prestação de socorro à vítima.

Como a mulher estava em situação grave, policiais atiraram com bala de borracha na mão do suspeito. Ele foi desarmado, imobilizado e encaminhado ao Hospital Regional, onde está internado com escolta policial.

O Corpo de Bombeiros conseguiu entrar na casa, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Curtindo uma sombra

Lobo-guará passeia pelo comércio de Jardim e surpreende moradores

O lobo-guará foi capturado e passou por atendimento veterinário antes de ser solto novamente na natureza.

24/09/2024 18h30

O lobo-guará foi capturado pela PMA e está bem de saúde.

O lobo-guará foi capturado pela PMA e está bem de saúde. Divulgação/ PMA

Continue Lendo...

Moradores do município de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande, ficaram surpresos ao se depararem com um lobo-guará descansando no pátio de um estabelecimento comercial nesta terça-feira (24)

Após receberem informações sobre o animal, equipes da Polícia Militar Ambiental (PMA), em conjunto com o Grupo de Resgate Técnico Animal Cerrado Pantanal (Gretap) e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), realizaram a captura do lobo-guará, sem causar ferimentos ou estresse ao animal.. 

O lobo-guará foi encaminhado a uma médica veterinária, onde foi constatado que ele está em excelentes condições de saúde.

Segundo a PMA, o lobo-guará, frequentemente confundido com um cachorro, é um dos símbolos da biodiversidade do cerrado brasileiro.

Após ter a saúde avaliada pela médica veterinária do Gretap, foi constatado que o animal estava em boas condições de saúde. De acordo com a PMA, o lobo-guará é um dos símbolos da biodiversidade brasileira, e seu retorno seguro ao meio ambiente é um importante passo para a conservação da espécie. 

O lobo-guará foi capturado pela PMA e está bem de saúde. PMA/ Divulgação

Assine o Correio do Estado

 

 

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).