Correio B

Correio B

Atriz é criticada por mudar 'com quem será' no aniversário da filha

Samara Felippo mudou a letra para: "vai depender se a Lara vai querer" e criticou brincadeiras sobre namoro e casamento com crianças

Continue lendo...

A atriz Samara Felippo compartilhou com os seguidores na sexta, 21, um vídeo dos parabéns da filha Lara, que completou 11 anos. Com a legenda "Você tem uma mãe feminista. Ok?", as imagens mostram o momento do "com quem será", em que Samara muda a letra para: "vai depender se a Lara vai querer".

Em tom de brincadeira, ela faz cara de insatisfação enquanto a música é puxada pelas crianças.

"Minha cara no início já diz tudo", escreveu Samara, na legenda da postagem. "Chega de todo mundo definir COM QUEM você vai casar e também SE você quiser casar! Desde a infância é isso. Um saco! Brincadeirinhas na escola de com quantos anos e com quem vai casar, quantos filhos vai ter, rivalidade feminina. Afe! Chega disso. Parem de alimentar essa cultura", comentou.

A atriz esclarece: "Sim! Eu faço isso em todos os aniversários quando mandam essa música CHATA. Me julguem no 0800."

Alguns seguidores viram com exagero a postura de Samara: "Nossa! Até nessas horas? Relaxa, mulher! O feminismo não vem daí!", escreveu uma seguidora. "Problematizaram o parabéns", disse outro.

Porém, outros saíram em defesa da atriz: "Certíssima, temos que parar de achar que temos que ser escolhidas", disse uma. "Mas ela só cantou: "Vai depender se a Lara vai querer’. Tá certa, respeitando a vontade da filha", ponderou outra.

Recentemente, a atriz se pronunciou sobre o processo que apura o caso de racismo sofrido pela filha mais velha, Alicia, de 14 anos, no Colégio Vera Cruz.

O caso repercutiu muito depois que Samara pediu a expulsão das colegas que roubaram o caderno da menina, arrancaram folhas, e escreveram uma ofensa de cunho racial em uma página. O caso está sendo investigado.

Em uma nota no Instagram, Samara disse que a menina não foi chamada para dar sua versão.

"Vítima de racismo explícito ocorrido na escola, no dia 22 de abril, minha filha, de 14 anos, foi proibida de manifestar-se no processo que apura a conduta de suas ex-colegas de escola, agressoras que inclusive confessaram a prática de racismo. Onde a escola também reconheceu o ato racista. Ela poderá participar da audiência, mas calada, sem direito de apresentar a sua versão dos fatos", escreveu

Correio B+

Destaque B+: Mila Carmo, de Família é Tudo, celebra carreira e cita suas referências

Ela contou que é uma admiradora do trabalho da Cassia Kiss e Marília Pera

13/07/2024 17h00

Mila Carmo, de Família é Tudo, celebra carreira e cita suas referências

Mila Carmo, de Família é Tudo, celebra carreira e cita suas referências Foto: Divulgação

Continue Lendo...

A atriz Mila Carmo, que ganhou destaque em "Sétimo Guardião" e "Salve-se Quem Puder", agora brilha em "Família é Tudo", novela exibida às 19h na TV Globo. Em entrevista recente, ela compartilha sua trajetória, inspirações e sonhos no universo da atuação.

Mila avalia sua carreira como estando em uma fase muito bonita, onde as coisas estão começando a acontecer. "Sei que ainda tenho muita estrada pela frente, mas já consigo olhar pra trás e sentir orgulho da minha trajetória e das coisas que eu estou construindo. Me sinto abençoada por ter a chance de aprender e mostrar um pouco do meu trabalho. Esse é o grande desafio da vida do ator, se sentir inexperiente, mas não ter a oportunidade de ganhar experiência exercendo, porque a gente sabe que é fazendo que se aprende. A Chantal pra mim é um presente, tenho fé de que ela ainda vai me abrir muitas portas profissionais."

Quanto às suas principais referências de atuação, Mila revela sua admiração pelas veteranas Marília Pêra e Cássia Kiss. "Atrizes impecáveis, que fazem a arte de atuar parecer algo fácil e dominam com maestria. Mas também acho que estamos diante de uma nova geração bastante potente, temos ótimas referências atuais como Marjorie Estiano, Alice Carvalho, Letícia Colin… A verdade é que estamos em ótimas mãos. São mulheres que me inspiram bastante!"

Sobre interpretar vilãs, Mila admite que sempre achou as antagonistas mais interessantes do que as próprias protagonistas. "São personagens ricas, cheias de camadas e motivações internas. Vou amar viver essa experiência."

Em relação aos remakes, Mila acredita que a novela brasileira faz parte da história do brasileiro. "Temos novelas incríveis que marcaram e ainda estão bastante vivas na memória do nosso povo. Remontar essas histórias e dar a oportunidade pra essa nova geração também se apaixonar por essas obras de arte é um privilégio. Adoraria fazer parte disso um dia. A viúva Porcina é um personagem delicioso, que eu adoraria fazer, mas quem em sã consciência iria ter coragem de interpretá-la depois de Regina Duarte? (Risos) Personagens assim ainda estão bastante vivos no nosso imaginário, a comparação é inevitável!"

Mila Carmo demonstra não apenas talento, mas também uma visão clara de sua carreira e um profundo respeito por suas referências e o legado da televisão brasileira. Sua trajetória promete muitas realizações e personagens inesquecíveis.

Correio B+

Moda B+: O 'Diabo Veste Prada 2' deve ganhar sequência pela Disney

A Disney negocia com Aline Brosh McKenna, roteirista do primeiro filme, para que ela escreva a continuação.

13/07/2024 15h00

O 'Diabo Veste Prada 2' deve ganhar sequência pela Disney

O 'Diabo Veste Prada 2' deve ganhar sequência pela Disney Foto: Divulgação

Continue Lendo...

Nos anos 2000, o filme ‘O Diabo Veste Prada’ se tornou um clássico, sendo o longa falado e assistido até os dias de hoje.

As negociações com a 20th Century Films para a produção de um segundo longa está rolando junto a Disney que divulgou a sinopse, mas não cita a personagem de Anne Hathaway no filme até o momento.

De acordo com a divulgação sobre a continuação ‘O Diabo Veste Prada 2’ acompanhará a editora-chefe da Runway Miranda Priestly (Meryl Streep) em um novo cenário editorial: o declínio das revistas impressas.

Ela precisará se render à sua antiga assistente, Emily (Emily Blunt), que agora é uma executiva poderosa com milhões de dólares para investir em publicidade. Está tudo em fase embrionária ainda e o roteiro nem foi escrito, mas a personagem de Anne não foi citada, mas dá tempo para incluir Andrea Sachs, caso Anne Hathaway tope fazer a segunda parte do longa (ela já aceitou fazer “O Diário da Princesa 3”).

A Disney negocia com Aline Brosh McKenna, roteirista do primeiro filme, para que ela escreva a continuação.

O O ‘Diabo Veste Prada 2’ deve ganhar sequência pela Disney - Divulgação

Sobre o “O Diabo Veste Prada 2” – Já vinha rolando...

O projeto de uma sequência para o filme existe há anos. Lauren Weisberger, escritora do livro “O Diabo Veste Prada”, admitiu em 2021 que já havia tido reuniões sobre o tema. “Não diria que está fora de cogitação”, declarou.

Mas Anne Hathaway sempre foi mais cética.“Não haverá uma sequência. Não vai acontecer”, ela afirmou em 2022. No mesmo ano, ela explicou que o mundo mudou muito desde que o filme foi lançado em 2006, e que talvez fosse mais interessante fazer um remake. Já em 2023, ela mudou um pouco o discurso e falou que amaria fazer uma sequência, mas que Meryl Streep é muito ocupada.

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).