Pânico em cativeiro (Netflix, seg, dia 23)
O filme “Fragmentado” estreia no catálogo da Netflix no próximo dia 23. Na história, Kevin possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar. No papel principal, James McAvoy.
Confusões no lar (Fox Premium, ter, 24)
A partir de 24 de setembro, a quarta temporada de “This Is Us” chega à Fox Premium. A história gira em torno da família Pearson, mas a próxima leva de episódios abre espaço para as novidades do elenco. A série é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia criada por Dan Fogelman. Além de ter renovação garantida até o sexto ano, o drama recebeu nove indicações ao Emmy 2019.
Gosto e inovação (Netflix, qua, dia 25)
Em mais uma temporada de “Abstract: The Art of Design”, a Netflix mostra, neste documentário original, artistas que mais se destacam na área de design. Lançada em fevereiro de 2017, a série foi criada pelo ex-editor-chefe da “Wired”, Scott Dadich.
Produção nacional (Paramount Channel, qua, dia 25)
No próximo dia 25, o Paramount Channel estreia “Submerso”, primeira produção brasileira do canal. Em 13 episódios, a produção apresenta Nando Oliveira (Cassio Nascimento), um ex-campeão mundial de surf, filho bastardo de um aristocrata de uma tradicional família catarinense. Nando é uma figura muito conhecida, um ícone e uma celebridade no esporte. Mas, por outro lado, sempre teve uma vida desregrada, diferente do que se imagina como comportamento de um atleta de ponta, envolvendo-se em confusões, brigas e sempre presente nas baladas mais famosas do país. Depois de se aposentar do esporte no auge da carreira, Nando lança uma marca de roupas com seu nome. Mas tudo não passa de fachada para seu envolvimento no tráfico internacional de drogas.
Vida política (Netflix, sex, dia 27)
A partir do dia 27, a Netflix estreia “The Politician”. Criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, esta série de comédia fala sobre as aspirações políticas de Payton Hobart, um estudante rico de Santa Barbara. A ideia é que cada temporada gire em torno de uma etapa política diferente do personagem está envolvido. No elenco, nomes como Ben Platt, Gwyneth Paltrow, Jessica Lange, Zoey Deutch e Lucy Boynton.
Mundo mágico (HBO, sab, dia 28)
Em “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, Newt Scamander reencontra os queridos amigos Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski. Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore, para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que escapou da custódia da Macusa (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.