Com expectativa de movimentar R$ 150 milhões em negócios, será aberta às 19h de hoje (22) no Pavilhão Albano Franco, em Campo Grande, a Expo-MS Industrial 2012 promovida pela Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems),
“A Expo-MS Industrial é o espaço propício para que se possa discutir os avanços do setor, consolidando-se como referência para a atividade industrial. Além disso, a feira proporciona geração de divisas, com a participação de empresários, fornecedores, compradores atacadistas e parceiros do desenvolvimento sustentável do Estado, do País e do Mercosul”, disse o presidente da Fiems, Sérgio Longen.
Nesta 3ª edição do evento, que prossegue até a próxima sexta-feira (25/05), serão avaliadas as últimas novidades tecnológicas para o setor industrial com os principais produtos e serviços disponibilizados pelas indústrias instaladas em Mato Grosso do Sul. A programação inclui palestras com o ex-ministro Maílson da Nóbrega, com o consultor de empresas e conferencista formado pela Harvard University, Stephen Kanitz, e com o consultor de gestão de marcas, Marcos Machado, bem como a entrega da 2ª edição do Prêmio MS Industrial de Jornalismo.

