Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COPA DO BRASIL

São Paulo faz três e elimina o Ceará

São Paulo faz três e elimina o Ceará
26/08/2015 21:14 - band


O São Paulo reverteu o placar do jogo de ida, no Morumbi, venceu o Ceará por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Castelão, e garantiu a classificação às quartas de final da Copa do Brasil.

Os gols foram anotados por Rogério Ceni, Thiago Mendes e Alexandre Pato.

Confira as estatísticas do jogo!

O São Paulo abriu o placar aos 45 minutos da etapa inicial. O árbitro assinalou pênalti de Sanchez de Carlinhos. Na cobrança, Rogério Ceni colocou no canto esquerdo de Luis Carlos.

O Tricolor ampliou aos dez do segundo tempo. Thiago Mendes recebeu na intermediária e acertou um belo chute no canto direito do arqueiro adversário.

Alexandre Pato deu números finais aos 30. Bruno fez linda jogada pelo lado direito e fez o cruzamento para o camisa 11, que finalizou de primeira e decretou o 3 a 0.
 

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...