Informe Publicitário

Informe Publicitário

Últimos dias para quitar dívidas antigas de água e esgoto com descontos, parcelamentos e sem entrada

Continue lendo...

Nos últimos dias da campanha ‘Fique em Dia’ da Águas Guariroba, clientes aproveitam oportunidade para quitarem dívidas antigas com vários benefícios.  Iniciativa prevê parcelamentos em sessenta vezes e descontos de até 95% nas faturas em atraso, sem necessidade de dar entrada.

Com os benefícios da campanha, clientes tem a oportunidade de se organizar financeiramente e investir o valor do desconto em outras necessidades.

O estudante de medicina Vinícius do Nascimento tinha dois débitos antigos, mas, com o ‘Fique em Dia’, conseguiu um desconto de 40% e ainda parcelar os débitos em 10 vezes. O dinheiro que estava separado para pagar o valor em aberto agora será investido em seus estudos.

“Com o valor que sobrou vou conseguir comprar alguns materiais que precisava para a faculdade, materiais médicos específicos que achava que não conseguiria comprar. A minha dívida era acumulativa, de mais de dois anos, no valor total de R$2,5 mil, eu consegui um grande desconto e foi muito bom”, comentou Vinícius do Nascimento.

“A campanha Fique em Dia é mais uma das ações que aproxima a concessionária da população. Estamos disponibilizando para os clientes uma oportunidade de regularizar seus débitos com vários benefícios, podendo liquidar uma dívida antes acumulada e sem perspectiva de solução. Dessa forma, o cliente consegue resgatar o seu cadastro positivo dando-lhes a chance de aproveitar com mais tranquilidade as datas festivas no final de ano”, destaca a gerente comercial, Suellen Alvarenga.

O Fique em Dia com a Águas está nos últimos dias. Clientes podem negociar seus débitos com desconto nas lojas de atendimento presencial da concessionária ou por meios dos canais de atendimento disponíveis, entre eles, o 0800 642 0115.
 

Informe Publicitário

O que move Campo Grande? Gente que cuida, planeja e realiza, todos os dias

Há dez anos, ela trabalha diretamente no setor de atendimento da companhia, garantindo que a qualidade do serviço seja mantida dia após dia

12/06/2025 09h07

Continue Lendo...

Todos os dias, ainda de madrugada, a equipe de colaboradores do Consórcio Guaicurus já está de pé. É preciso madrugar para garantir que os ônibus cumpram seus trajetos no horário, de ponto em ponto, levando a população de Campo Grande para a escola, o trabalho ou de volta para casa. 

A equipe inicia os trabalhos pontualmente às 3h50 para garantir que tudo funcione de forma adequada até a entrada dos passageiros no coletivo, que roda 24 horas por dia.

Da higienização dos veículos à organização das escalas de motoristas, passando pela manutenção, logística e atenção aos horários de cada trecho, há profissionais dispostos e competentes cuidando, planejando e realizando cada passo. 

“O que a gente faz com amor, corre bem”, resume o motorista de transporte coletivo, Luiz Ferreira da Silva. Com mais de duas décadas de Consórcio Guaicurus, o colaborador não esconde a paixão pelo trabalho, que envolve compromisso e, principalmente, responsabilidade. “A gente tem que fazer o que gosta, tem que gostar da profissão para que tudo dê certo”, completa. 

Ao todo, diversos colaboradores atuam em mais de 13 setores diretamente para garantir a segurança e o serviço de qualidade do Consórcio Guaicurus. Por trás de cada linha, existe uma rede que trabalha com seriedade para conectar a população ao seu destino, com segurança, eficiência e respeito.

“Temos uma boa gerência, que dá todo o suporte para os colaboradores. Sempre que precisamos implementar uma mudança, há um treinamento e o acompanhamento necessário”, ressalta Helena da Silva, atendente do Consórcio Guaicurus. 

Há dez anos, ela trabalha diretamente no setor de atendimento da companhia, garantindo que a qualidade do serviço seja mantida dia após dia. “É uma coisa que eu gosto de fazer”, pontua.

O serviço executado com maestria é resultado da dedicação dos colaboradores, que priorizam um serviço feito de cidadão para cidadão, no qual todos compreendem a importância de um sistema que garante o funcionamento de toda a cidade.  

Em três décadas, mais de 400 ônibus rodaram 2.156.648 km de percurso, o equivalente a 146 voltas na Terra, um marco importante que mostra a eficiência de uma companhia que preza pela mobilidade das pessoas e o desenvolvimento de Campo Grande. 


Consórcio Guaicurus
De ponto a ponto com você.
 

Informe Publicitário

O que move Campo Grande? Gente que cuida, planeja e realiza, todos os dias

Ao todo, diversos colaboradores atuam em mais de 13 setores diretamente para garantir a segurança e o serviço de qualidade do Consórcio Guaicurus

13/05/2025 10h20

Reprodução

Continue Lendo...

Todos os dias, ainda de madrugada, a equipe de colaboradores do Consórcio Guaicurus já está de pé. É preciso madrugar para garantir que os ônibus cumpram seus trajetos no horário, de ponto em ponto, levando a população de Campo Grande para a escola, o trabalho ou de volta para casa. 

A equipe inicia os trabalhos pontualmente às 3h50 para garantir que tudo funcione de forma adequada até a entrada dos passageiros no coletivo, que roda 24 horas por dia.

Da higienização dos veículos à organização das escalas de motoristas, passando pela manutenção, logística e atenção aos horários de cada trecho, há profissionais dispostos e competentes cuidando, planejando e realizando cada passo. 

“O que a gente faz com amor, corre bem”, resume o motorista de transporte coletivo, Luiz Ferreira da Silva. Com mais de duas décadas de Consórcio Guaicurus, o colaborador não esconde a paixão pelo trabalho, que envolve compromisso e, principalmente, responsabilidade. “A gente tem que fazer o que gosta, tem que gostar da profissão para que tudo dê certo”, completa. 

Ao todo, diversos colaboradores atuam em mais de 13 setores diretamente para garantir a segurança e o serviço de qualidade do Consórcio Guaicurus. Por trás de cada linha, existe uma rede que trabalha com seriedade para conectar a população ao seu destino, com segurança, eficiência e respeito.

“Temos uma boa gerência, que dá todo o suporte para os colaboradores. Sempre que precisamos implementar uma mudança, há um treinamento e o acompanhamento necessário”, ressalta Helena da Silva, atendente do Consórcio Guaicurus. 

Há dez anos, ela trabalha diretamente no setor de atendimento da companhia, garantindo que a qualidade do serviço seja mantida dia após dia. “É uma coisa que eu gosto de fazer”, pontua.

O serviço executado com maestria é resultado da dedicação dos colaboradores, que priorizam um serviço feito de cidadão para cidadão, no qual todos compreendem a importância de um sistema que garante o funcionamento de toda a cidade.  

Em três décadas, mais de 400 ônibus rodaram 2.156.648 km de percurso, o equivalente a 146 voltas na Terra, um marco importante que mostra a eficiência de uma companhia que preza pela mobilidade das pessoas e o desenvolvimento de Campo Grande. 


Consórcio Guaicurus
De ponto a ponto com você.
 

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail marketing@correiodoestado.com.br na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).