Corretor de imóveis, fundador e ex vice-presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 14ª Região de Mato Grosso do Sul (Creci-MS), Levi Faustino Ratier, morreu aos 81 anos, na tarde desta quarta-feira (3), em Campo Grande.
A causa da morte não foi divulgada. A reportagem tentou contato e aguarda retorno do Hospital Unimed, onde ele estaria internado desde dezembro.
Velório e sepultamento acontecem a partir das 8h, desta quinta-feira (4), no Cemitério Parque das Primaveras, localizado na avenida Senador Filinto Muler, número 2.211, Jardim Paraty, em Campo Grande.
O CRECI-MS lamentou a morte do ícone do mercado imobiliário sul-mato-grossense.
“O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 14ª Região/MS (CRECI/MS) sente a perda e a diretoria do CRECI-MS se solidariza aos entes enlutados e amigos, por tamanha perda. Prestamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito. Não existirão despedidas aos que permanecem vivos em nossas almas e corações”.
Em 22 de agosto de 2023, Ratier postou uma foto nas redes sociais ao lado dos deputados federais Marcos Pollon (PL) e Rodolfo Nogueira (PL) e do ex-ministro da Casa Civil do Brasil, Braga Netto, com a legenda "Nosso agradável encontro com o general Braga Neto e os deputados federais Rodolfo Nogueira e Pollon!!!". Veja a foto ao lado.