Tecnologia

CORREIO INFO

Ubisoft traz 40 músicas de sucesso no Just Dance 2017

Ubisoft traz 40 músicas de sucesso no Just Dance 2017

CLEIDSON LIMA

26/10/2016 - 14h21
Continue lendo...

Fãs de música, de dança e Just Dance já podem afastar o sofá da sala, começar todo o processo de alongamento e decorar as letras de 40 hits que vão bombar no novo título da série de jogos de dança mais vendida de todos os tempos.  

A Ubisoft acabou de fazer o lançamento mundial da nova versão do Just Dance. Com uma nova lista de músicas em Just Dance 2017, o jogo chegou em versões para Wii, Wii U, Xbox 360, Xbox One, Playstation 3 e 4. O game também será lançado para PC, nesta quinta-feira (27), e para Nintendo NX, quando o novo console da Nintendo começar a ser vendido.  

Com mais de 60 milhões de cópias comercializadas desde seu lançamento e 80 milhões de jogadores, Just Dance 2017 vem com grandes hits mundiais, como “Cheap Thrills” de Sia e Sean Paul e “Sorry”, de Justin Bieber, clássicos como “Don’t Stop Me Now”, do Queen, e um pacote de músicas brasileiras e em português, como “Bang”, de Anitta, “Te Dominar”, de Daya Luz, e “Tico-Tico no Fubá”, em versão da The Frankie Bostello Orchestra.

Os 40 hits de sucesso de Just Dance 2017 são: 

01“All About Us” – do cantor famoso Jordan Fisher;

02“Bailar” – canção no ritmo de Deorro Ft. Elvis Crespo;

03“Bang” – de Anitta;
04“Bonbon” – Era Istrefi;

05“Cake By The Ocean” – da banda famosa DNCE;

06“Can’t Feel My Face”- das estrelas de The Weeknd;

07“Carnaval Boom” – cantada pela Latino Sunset, que fará um sucesso no Carnaval;

08“Cheap Thrills” – hit tocado por Sia Ft. Sean Paul;

09“Cola Song” – mais um  hit de INNA Ft. J Balvin;

10“DADDY” – batida de PSY Ft. CL of 2NE;
11“Don’t Stop Me Now” – uma canção épica do Queen;

12“Don’t Wanna Know” – do famoso grupo Maroon 5;

13“Dragostea Din Tei” – com o artista O-Zone;

14“El Tiki” – Maluma;

15“Ghost In The Keys” –  um hit de Halloween Thrills;

16“Groove” – Jack & Jack;

17“Hips Don’t Lie” – Shakira Ft. Wyclef Jean;

18“I Love Rock ‘N’ Roll”- Fast Forward Highway;
19“Into You” – música da belíssima cantora americana Ariana Grande;

20“La Bicicleta” – Carlos Vives & Shakira;

21“Last Christmas” – com a presença de Santa Clones;

22“Lean On” – Major Lazer Ft. MØ & DJ Snake;

23“Leila” – Cheb Salama;

24“Let Me Love You” – DJ Snake Ft. Justin Bieber (Ubi Club Reward);

25“Like I Would” –  Zayn;
26 “Little Swing” – AronChupa Ft. Little Sis Nora;

27 “Oishii Oishii” – Wanko Ni Mero Mero;

28 “PoPiPo” – um hit de sucesso de Hatsune Miku;

29 “RADICAL” – tocada por Dyro & Dannic;

30 “Run The Night” – com a interpretação de Gigi Rowe;

31 “Scream & Shout” – Will.i.am Ft. Britney Spears;

32 “September” – dança com o trio Equinox Stars;

33 “Single Ladies (Put a Ring on It)” – Beyonce;

34 “Sorry” – Justin Bieber;

35 “Te Dominar” – hit da brasileira Daya Luz;

36 “Tico-Tico no Fubá” – mais um hit de sucesso de The Frankie Bostello Orchestra;

37 “Watch Me (Whip/Nae Nae)” – Silentó;

38 “What Is Love” – com a interpretação de Ultraclub 90;

39 “Wherever I Go” – que é tocada por OneRepublic;

40 “Worth It” – com Fifth Harmoney Ft. Kid Ink.
 

Just Dance 2017 conta com seis modos de jogo que estarão disponíveis para os jogadores, incluindo o novo Just Dance Machine, uma divertida e frenética experiência, em que os jogadores poderão testar suas habilidades com uma grande variedade de danças, como flamenco, balé e cancã, e que é exclusiva para consoles da atual geração e PC. O modo Just Sweat + Playlist, que ajuda os jogadores a customizarem seus exercícios físicos com trilhas sonoras, está de volta, junto dos modos clássicos, que incluem Just Dance Quest e Just Dance TV, o canal de vídeo interno do game. 

 

Além disso, tanto o serviço Just Dance Unlimited como o app Just Dance Controller terão conteúdo adicional e novas características. Desde o lançamento bem-sucedido do ano passado, o serviço Just Dance Unlimited tem expandido seu catálogo com novos conteúdos a cada mês. O serviço de streaming por assinatura, disponível para os consoles da atual geração e PC, será atualizado com muito mais músicas e oferecerá um catálogo com mais de 200 canções até o lançamento de Just Dance 2017.

Para mais informações sobre Just Dance 2017, visite o site www.justdancegame.com3​.

Tecnologia

Brasil fará primeiro lançamento comercial ao espaço em 10 dias, informa FAB

A atividade servirá para confirmar se satélites e experimentos interagem corretamente com o veículo lançador

12/11/2025 22h00

Brasil fará primeiro lançamento comercial ao espaço em 10 dias, informa FAB

Brasil fará primeiro lançamento comercial ao espaço em 10 dias, informa FAB Divulgação/Warley de Andrade/TV Brasil

Continue Lendo...

O Brasil fará seu primeiro lançamento comercial de um veículo espacial a partir do território nacional no próximo dia 22. De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), o evento marca a entrada do Brasil no mercado global de lançamentos espaciais, abrindo novos caminhos para geração de renda e investimento no segmento.

Trata-se da Operação Spaceward 2025, responsável pelo lançamento do foguete sul-coreano HANBIT-Nano a partir do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), no Maranhão (MA).

A atividade servirá para confirmar se satélites e experimentos interagem corretamente com o veículo lançador, garantindo compatibilidade e segurança para o lançamento A integração das cargas úteis no foguete HANBIT-Nano, da Innospace, teve início na segunda-feira, 10, marcando uma das etapas decisivas antes do lançamento, durante a operação.

"Nessa fase, são realizados testes e verificações que asseguram uma conexão correta entre a carga útil - satélites e experimentos - e o veículo lançador, confirmando que cada equipamento está estabilizado e funcional para o momento do voo", explicou a FAB.

A missão para transportar cinco satélites e três experimentos, desenvolvidos por universidades e empresas nacionais e internacionais, simboliza, conforme a Força Aérea, a "entrada definitiva" do Brasil no mercado global de lançamentos espaciais, além de abrir novas oportunidades de geração de renda, inovação e atração de investimentos para o País.

"Essa etapa da operação é uma atribuição conduzida diretamente pela Innospace e pelos desenvolvedores dos satélites e experimentos. A FAB acompanha todo o processo no Prédio de Preparação de Propulsores, infraestrutura especializada disponibilizada pelo Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), o que reforça nosso compromisso em prover suporte técnico, coordenação e governança para que cada missão transcorra com integridade, transparência e alto padrão de confiabilidade", destacou em nota o coordenador-geral da operação, Coronel Engenheiro Rogério Moreira Cazo.

Tecnologia

Governo vai alterar prazo para adequação de big techs ao 'ECA digital'

As medidas entrariam em vigor um ano após a publicação da lei no Diário Oficial, mas prazo deverá ser reduzido para 180 dias

17/09/2025 22h00

Criança brincando com o celular

Criança brincando com o celular Foto: Reprodução/EPTV

Continue Lendo...

O governo federal vai editar uma Medida Provisória para reduzir o prazo para que as big techs coloquem em prática as normas fixadas pelo PL 2628, conhecido como ECA Digital. O projeto aprovado no Congresso estabelece regras para o uso de redes sociais por crianças e adolescentes. As medidas entrariam em vigor um ano após a publicação da lei no Diário Oficial. O governo, no entanto, considerou o prazo longo e decidiu reduzi-lo para 180 dias.

A MP está sendo liderada pela Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) e deve ser editada nos próximos dias. Nesta quarta-feira, 17, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai sancionar o projeto em uma cerimônia no Palácio do Planalto. Ao alterar o prazo, o governo levou em conta, segundo fontes do Palácio do Planalto, o fato de que a lei entraria em vigor somente próximo da eleição, o que poderia elevar tensões durante o período eleitoral. Há uma visão de que qualquer debate relacionado às big techs está "entranhado" nas eleições de 2026

A aprovação do projeto de lei foi cercada de discussões e gerou reação de parte da oposição, que considerou o novo regramento uma espécie de censura às redes. O governo pesou ainda a possibilidade de que a demora para aplicar o ECA Digital transformasse a nova lei em "letra morta".

A nova direção do Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu retomar os planos de oferecer treinamento com as principais plataformas digitais para as suas lideranças. O objetivo é fortalecer a militância digital mirando as eleições de 2026 e a reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O "ECA digital" foi aprovado no Congresso no mês passado após intenso debate sobre a exposição de crianças e adolescentes nas redes sociais. A comoção da opinião pública sobre o tema foi motivada por um vídeo do youtuber "Felca" a respeito do que classificou como "adultização" de crianças. Na publicação, Felca explicou de que forma o algoritmo direciona a pedófilos os conteúdos que expõem menores de idade.

O projeto aprovado estabelece que conteúdos que violem direitos da criança e do adolescente devem ser removidos imediatamente após a empresa ser comunicada pela vítima, por responsáveis ou por autoridades. Estão incluídos nessa regra conteúdos de assédio, exploração sexual, incentivo à automutilação e uso de drogas; entre outros. Além disso, o texto prevê a implementação de ferramentas de supervisão para os pais e determina que as empresas possam ser sancionadas e multadas caso descumpram medidas determinadas pela lei.

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).