Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SUV RENOVADO

Novo Renault Duster: aparentemente, tudo diferente

Aparentemente, tudo diferente
04/03/2020 11:00 - Leandro Gameiro


Primeiras impressões visuais do Duster 2021 - Leandro Gameiro
 

Desde o seu lançamento, em 2011, o Renault Duster chamou muita atenção, e hoje, 04/03/2020, a marca apresentou o Duster totalmente novo.

O modelo já vendeu mais de 385 mil unidades aqui no Brasil.

Mudanças sutis externamente e, um interior totalmente renovado e conectado. Agora, novo multimídia de 8”, botões que imitam tecla de piano, entre outas novidades.

Mecânica permanece igual, motor 1.6 SCe de 120cv, opções de câmbio manual, de 5 velocidades e CVT, que simulam 6 marchas.

Nota importante: tudo novo, com o mesmo preço atual. Partindo de R$ 71.790 na versão Zen, e pode ultrapassar os R$ 87.490 na versão Iconic, a topo de linha. 

Ainda revelaram que virá uma versão Life, exclusivo para o público PCD, mas ainda sem preço revelado.

Ponto fraco: apenas 2 airbags, e ainda tanquinho de partida a frio. 

Essas são as primeiras impressões do novo Renault Duster, confira o vídeo e nos acompanhe pelas redes sociais, como: @correioestado e @correioveiculos.

Felpuda


Embora embalada por vários “ex”, pré-candidatura a prefeito de esforçada figura não deslancha. É claro que ninguém ousa falar em voz alta que o apoio, em vez de alavancar os índices com o eleitorado, está é puxando para baixo. Uns dizem que o título do filme “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” retrata bem a situação. Outros complementam: “... na primavera, no outono, no inverno...”. Como diria vovó: “Aqui você planta, aqui você colhe!”.