Cidades

Vida Nova 3

Parte de residência destruída por incêndio em bairro da periferia

Parte de residência destruída por incêndio em bairro da periferia

Redação

16/01/2011 - 00h00
Notícia sem imagem

Parte de uma casa no Bairro Vida Nova 3, na região da saída para Cuiabá, pegou fogo ontem à tarde. Alertados pelo incêndio, vizinhos começaram a apagar o fogo antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros, evitando que ele tomasse toda a residência. Com isso, apenas a sala da casa ficou destruída.

De acordo com os bombeiros, se os vizinhos não tivessem tomado providências imediatas, como jogar água contra as chamas assim que elas começaram, o incêndio poderia ter consumido toda a residência em poucos instantes.

Quando os bombeiros chegaram, tiveram de arrombar a porta e ainda usaram 200 litros de água para acabar com as chamas.

A residência estava fechada e segundo relatos do Corpo de Bombeiros havia um ferro de passar roupa ligado na tomada o que pode ter iniciado o fogo. Também não foi descartada a possibilidade de ter ocorrido um curto-circuito no sistema elétrico do local.

Afogamento

Por outro lado, uma adolescente de 17 anos morreu afogada, ontem à tarde, na piscina de uma residência da Rua Sergipe, Bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que não divulgou a identificação da garota, ela tinha acabado de almoçar quando entrou na piscina e passou mal, afogando-se.

No momento em que as equipes do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e dos bombeiros chegaram ao local a adolescente já estava morta.

PREVIDÊNCIA

Justiça derruba liminar e libera ao Master R$ 1,4 milhão retido pelo IMPCG

Decisão do TJMS desfaz bloqueio de consignados usado pela prefeitura para tentar recuperar investimento

06/11/2026 12h15

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master Marcelo Victor

Continue Lendo...

EMPRÉSTIMO

Prefeitura formaliza normas para empréstimo de quase meio bilhão para asfalto

Em caso de inadimplência nas obras de pavimentação e tapa-buracos, leis autorizam retenção de impostos constitucionais como FPM, ICMS e IPVA

06/11/2026 11h40

Prefeitura formaliza normas para empréstimo de quase meio bilhão para asfalto

Prefeitura formaliza normas para empréstimo de quase meio bilhão para asfalto Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).