Cidades

FATALIDADE

Motorista cochila ao volante e acidente mata dois na BR-163

Motorista cochila ao volante e acidente mata dois na BR-163

Redação

08/03/2012 - 08h15
Notícia sem imagem

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente que aconteceu na madrugada de hoje (08), no km 787 da BR-163, em Pedro Gomes.

Segundo informações de testemunhas, uma carreta bitrem, com placas de Garibaldi (RS), conduzida por Eslei Biasibetti, de 31 anos, colidiu em uma F-4000 com placas de São Gabriel do Oeste, após o motorista dormir ao volante.

Eslei, com a colisão, foi jogado para fora da cabine e morreu no local. Sua esposa, Elizângela de Fátima Cemin, de 26 anos e a filha do casal, um bebê de 4 meses, que também estavam na cabine, não viram como foi o acidente, pois estavam dormindo.

Após invadir a pista contraria, a carreta colidiu frontalmente com a F-4000, conduzida por Mario Felix Lopes, de 44 anos, que teve morte instantânea e ficou preso às ferragens do caminhão que transportava combustível de avião e óleo lubrificante.

Elizângela, que estava em estado de choque e pequenas escoriações pelo corpo, foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura. A bebê não sofreu ferimentos.

PREVIDÊNCIA

Justiça derruba liminar e libera ao Master R$ 1,4 milhão retido pelo IMPCG

Decisão do TJMS desfaz bloqueio de consignados usado pela prefeitura para tentar recuperar investimento

06/11/2026 12h15

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master Marcelo Victor

Continue Lendo...

EMPRÉSTIMO

Prefeitura formaliza normas para empréstimo de quase meio bilhão para asfalto

Em caso de inadimplência nas obras de pavimentação e tapa-buracos, leis autorizam retenção de impostos constitucionais como FPM, ICMS e IPVA

06/11/2026 11h40

Prefeitura formaliza normas para empréstimo de quase meio bilhão para asfalto

Prefeitura formaliza normas para empréstimo de quase meio bilhão para asfalto Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).