Cidades

COLISÃO

Motociclista morre ao bater a cabeça em carro que avançou o sinal

Motociclista morre ao bater a cabeça em carro que avançou o sinal

Redação

28/09/2012 - 17h10
Notícia sem imagem

O motociclista Peterson Luiz Gomes Terêncio, de 30 anos, morreu na tarde de hoje (28) em um acidente na Avenida Guaicurus, em Campo Grande.

Ele trafegava pela via, que é preferencial, quando foi atingido por um Celta conduzido por Adriana Carvalho de Oliveira, 32 anos. Ela dirigia pela rua Democráticos e furou o sinal vermelho, segundo a polícia.

Peterson tentou frear a moto, uma Yamaha Factor, mas bateu a cabeça no carro e foi levado para a Santa Casa. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

Adriana foi encaminhada para a 4ª Delegacia de Polícia.

PREVIDÊNCIA

Justiça derruba liminar e libera ao Master R$ 1,4 milhão retido pelo IMPCG

Decisão do TJMS desfaz bloqueio de consignados usado pela prefeitura para tentar recuperar investimento

06/11/2026 12h15

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master Marcelo Victor

Continue Lendo...

EMPRÉSTIMO

Prefeitura formaliza normas para empréstimo de quase meio bilhão para asfalto

Em caso de inadimplência nas obras de pavimentação e tapa-buracos, leis autorizam retenção de impostos constitucionais como FPM, ICMS e IPVA

06/11/2026 11h40

Prefeitura formaliza normas para empréstimo de quase meio bilhão para asfalto

Prefeitura formaliza normas para empréstimo de quase meio bilhão para asfalto Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).