Cidades

CARIBE

Navio com 2.224 passageiros pega fogo nas Bahamas

Navio com 2.224 passageiros pega fogo nas Bahamas

Redação

28/05/2013 - 05h00
Notícia sem imagem

Um navio da companhia Royal Caribbean pegou fogo na madrugada de ontem (27), enquanto se dirigia para CocoCay, nas Bahamas.

O fogo começou na parte traseira do navio Grandeur of the Seas e foi controlado duas horas depois.

De acordo com a CNN, o navio -com 2.224 passageiros e 796 tripulantes a bordo- foi desviado para Freeport para passar por testes.

O navio chegou em Freeport pouco mais de sete horas depois do início do incêndio. Mesmo com o fogo, os sistemas de energia, propulsão e comunicação da embarcação não foram interrompidos.

Segundo a Royal Caribbean, duas pessoas foram atendidas após desmaios e houve também um caso de pressão alta e um passageiro que machucou o tornozelo. Segundo a porta-voz da empresa, não foram registradas emergências médicas a bordo.

De acordo com a Guarda Costeira dos EUA, informações sobre a causa do incêndio ainda não estão disponíveis.

A embarcação partiu de Baltimore na última sexta-feira para uma viagem de sete dias, que deveria passar por Port Canaveral (Flórida), CocoCay e Nassau. Segundo o site da companhia, CocoCay é uma ilha privada da Royal Caribbean nas Bahamas.
 

PREVIDÊNCIA

Justiça derruba liminar e libera ao Master R$ 1,4 milhão retido pelo IMPCG

Decisão do TJMS desfaz bloqueio de consignados usado pela prefeitura para tentar recuperar investimento

06/11/2026 12h15

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master Marcelo Victor

Continue Lendo...

EMPRÉSTIMO

Prefeitura formaliza normas para empréstimo de quase meio bilhão para asfalto

Em caso de inadimplência nas obras de pavimentação e tapa-buracos, leis autorizam retenção de impostos constitucionais como FPM, ICMS e IPVA

06/11/2026 11h40

Prefeitura formaliza normas para empréstimo de quase meio bilhão para asfalto

Prefeitura formaliza normas para empréstimo de quase meio bilhão para asfalto Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).