Cidades

Cidades

Artesanato produzido em presídios da Capital será exposto no Fórum

Toda a renda arrecadada durante a exposição será revertida para os internos

Redação

07/12/2014 - 18h15
Notícia sem imagem

Acontece de 9 a 19 deste mês, no prédio do Fórum de Campo Grande, a “Feira de Natal Artesão Livre”, que reunirá peças artesanais produzidas nos cinco presídios de regime fechado da Capital. A ação faz parte de uma parceria entre a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) e o Conselho da Comunidade de Campo Grande, com o apoio do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul e do Ministério Público Estadual.

A iniciativa tem como objetivo levar ao conhecimento do público em geral trabalhos manuais desenvolvidos pelos reeducandos. Estarão expostos para a venda artesanatos em crochê, desenhos em grafite, pinturas em tela, bordados, esculturas, cerâmicas, arte com reciclagem, entre outros.

De acordo com os organizadores, toda a renda arrecadada durante a exposição será revertida para os internos que confeccionaram as peças.

A “Feira de Natal Artesão Livre” estará aberta das 12 às 19 horas, no Átrio do Fórum Central, localizado na rua da Paz, 14, Jardim dos Estados.

PREVIDÊNCIA

Justiça derruba liminar e libera ao Master R$ 1,4 milhão retido pelo IMPCG

Decisão do TJMS desfaz bloqueio de consignados usado pela prefeitura para tentar recuperar investimento

06/11/2026 12h15

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master Marcelo Victor

Continue Lendo...

EMPRÉSTIMO

Prefeitura formaliza normas para empréstimo de quase meio bilhão para asfalto

Em caso de inadimplência nas obras de pavimentação e tapa-buracos, leis autorizam retenção de impostos constitucionais como FPM, ICMS e IPVA

06/11/2026 11h40

Prefeitura formaliza normas para empréstimo de quase meio bilhão para asfalto

Prefeitura formaliza normas para empréstimo de quase meio bilhão para asfalto Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).