Cidades

Susto

Luciano Huck salva família de ator da Globo de incêndio

Luciano Huck salva família de ator da Globo de incêndio

Redação

26/08/2015 - 11h26

A família de Rosamaria Murtinho se reuniu em um iate no último dia 8 de agosto para comemorar o aniversário de 50 anos do filho dela, Mauro Mendonça Filho, mas a festa quase terminou em tragédia.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a atriz contou que uma pane elétrica tomou conta da embarcação e causou um grande incêndio.

Além da atriz e do diretor, estavam na embarcação também o marido dela, o ator Mauro Mendonça, o outro filho Roberto, as netas, a nora e a babá das crianças. De acordo com a publicação, eles chegaram a tentar usar o extintor de incêndio, mas o equipamento não funcionou.

Foi aí que eles decidiram pular no mar. Ao colunista, Rosamaria contou que ela e seus familiares foram salvos por Luciano Huck. O primogênito do apresentador, Joaquim, estava pescando na proa do iate do pai, quando escutou os gritos de socorro que viam do mar. O menino logo foi chamá-lo.

"Luciano veio de bote e, quando chegou perto, meu filho gritou: 'Luciano, sou eu, Mauro!'. Ele pulou na água na hora e veio nos salvar. A gente encontrou o São Luciano Huck", contou ela, que completou: "a preocupação era salvar as crianças e a babá, que não sabia nadar. Falei para deixar Mauro e eu por último"

PREVIDÊNCIA

Justiça derruba liminar e libera ao Master R$ 1,4 milhão retido pelo IMPCG

Decisão do TJMS desfaz bloqueio de consignados usado pela prefeitura para tentar recuperar investimento

06/11/2026 12h15

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master Marcelo Victor

Continue Lendo...

EMPRÉSTIMO

Prefeitura formaliza normas para empréstimo de quase meio bilhão para asfalto

Em caso de inadimplência nas obras de pavimentação e tapa-buracos, leis autorizam retenção de impostos constitucionais como FPM, ICMS e IPVA

06/11/2026 11h40

Prefeitura formaliza normas para empréstimo de quase meio bilhão para asfalto

Prefeitura formaliza normas para empréstimo de quase meio bilhão para asfalto Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).