Cidades

Violência

Médica é baleada e morre na Linha Vermelha, zona norte do Rio

Médica é baleada e morre na Linha Vermelha, zona norte do Rio

Redação

26/06/2016 - 08h03
Notícia sem imagem

 A médica Gisele Palhares Gouvêa, 35, morreu baleada na noite deste sábado (25), por volta das 19h, na Linha Vermelha, altura de Pavuna, zona norte do Rio de Janeiro. Ela teria sido vítima de uma tentativa de assalto.

Estava sozinha no carro, um Land Rover, e foi atingida na cabeça.

Gisele era diretora da Clínica da Família de Vila de Cava, em Nova Iguaçu, município da região metropolitana do Rio. A clínica foi inaugurada em dezembro do ano passado como unidade municipal de saúde com funcionamento 24h.

A médica foi levada a um hospital de Duque de Caxias, mas morreu no centro cirúrgico. Ela estaria voltando para casa, na Barra da Tijuca, após um dia de trabalho.

O crime provocou comoção entre moradores de Nova Iguaçu, que usaram as redes sociais para lamentar a morte de Gisele e elogiar a forma como ela atendia os pacientes. A médica era casada com o cirurgião plástico Renato Palhares, também conhecido na cidade.

Em uma rede social, Gisele registrou na tarde deste sábado que participava da inauguração de uma unidade de reabilitação para portadores de deficiência.

Em maio deste ano, a adolescente Ana Beatriz Frade, 17, foi morta numa via transversal da Linha Amarela, também zona norte do Rio, durante um arrastão em que um grupo de homens tentava assaltar motoristas. Ela foi atingida por um tiro e não resistiu. A jovem estava no carro do padrasto, que teria tentado furar o bloqueio feito pelos criminosos.

PREVIDÊNCIA

Justiça derruba liminar e libera ao Master R$ 1,4 milhão retido pelo IMPCG

Decisão do TJMS desfaz bloqueio de consignados usado pela prefeitura para tentar recuperar investimento

06/11/2026 12h15

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master Marcelo Victor

Continue Lendo...

EMPRÉSTIMO

Prefeitura formaliza normas para empréstimo de quase meio bilhão para asfalto

Em caso de inadimplência nas obras de pavimentação e tapa-buracos, leis autorizam retenção de impostos constitucionais como FPM, ICMS e IPVA

06/11/2026 11h40

Prefeitura formaliza normas para empréstimo de quase meio bilhão para asfalto

Prefeitura formaliza normas para empréstimo de quase meio bilhão para asfalto Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).