Cidades

HOMICÍDIO

Mulher que matou marido com facada no peito vai à júri amanhã

Crime ocorreu em 2014, no loteamento Nova Serrana

Redação

27/06/2018 - 17h48

Acusada de matar o marido com uma facada, Elenir Pereira Mendes vai a júri na manhã desta quinta-feira (28), em Campo Grande. O crime foi em 2014, no loteamento Nova Serrana.

Conforme os autos do processo, Elenir e o marido, Haroldo Carlos de Souza, conviviam há 10 anos juntos. No dia 3 de maio de 2014, a vítima saiu às 5h para trabalhar e só retornou para casa no dia seguinte.

Quando chegou em casa, ao entrar no quarto, Haroldo foi atingido por uma facada no tórax, morrendo no local. Com isso, Elenir vai responder nesse julgamento pelo crime de homicídio doloso com agravante de não permitir a defesa da vítima. O júri será às 8h de amanhã.

PREVIDÊNCIA

Justiça derruba liminar e libera ao Master R$ 1,4 milhão retido pelo IMPCG

Decisão do TJMS desfaz bloqueio de consignados usado pela prefeitura para tentar recuperar investimento

06/11/2026 12h15

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master Marcelo Victor

Continue Lendo...

EMPRÉSTIMO

Prefeitura formaliza normas para empréstimo de quase meio bilhão para asfalto

Em caso de inadimplência nas obras de pavimentação e tapa-buracos, leis autorizam retenção de impostos constitucionais como FPM, ICMS e IPVA

06/11/2026 11h40

Prefeitura formaliza normas para empréstimo de quase meio bilhão para asfalto

Prefeitura formaliza normas para empréstimo de quase meio bilhão para asfalto Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).