Mulher de 38 anos foi morta com pelo menos seis facadas pelo próprio irmão, que não teve a identidade revelada, após suposta discussão entre ambos na manhã deste sábado (25), em Corumbá.
Segundo o registro da ocorrência, o crime ocorreu por volta das 9h50. Denise Beatriz Esteves foi atingida no peito e braço esquerdo, e teve o pulmão perfurado em um dos golpes. Chegou a ser socorrida a um pronto-socorro local, mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas ouvidas pela Polícia Militar confirmaram a autoria do irmão no crime. Segundo vizinhos, ela era alcóolatra e as brigas com os familiares seriam constantes.
O suspeito fugiu após o crime e ainda era procurado até a publicação desta reportagem. O caso é investigado pela Polícia Civil.