Cidades

PATRULHA DA CIDADE

Buraco oferece risco na Av. Salgado Filho; Veja o vídeo

Bueiro afundado jorra água com cheiro de acidente em via importante

Redação

22/04/2019 - 10h24

A Avenida Salgado Filho é uma das principais vias de ligação do Centro de Campo Grande com as regiões oeste e norte. Por ali passam milhares de veículos por dia em ambos os sentidos. Todos eles correndo grande risco.

Um leitor do Correio do Estado flagrou o buraco que se formou ao lado de um bueiro que vaza constantemente na avenida, no trecho sentido bairro, logo após o Viaduto Brigadeiro José Hélio Macedo Carvalho, que cruza a Avenida Eernesto geisel, na Vila Taquarussu, região central.

O risco ao motorista é imenso. Alguns deles passam sobre o buraco, fazendo um barulho assustador e que com certeza traz prejuízos aos donos de veículos que, em velocidade máxima permitida, não têm como ver o bueiro problemático por se tratar de trecho de declive.

Veja abaixo as imagens do buraco da Salgado Filho, mais um que exige redobrar a atenção do motorista nasa ruas da Capital.

E você leitor, caso veja algum buraco nas ruas de Campo Grande, não se intimide. Faça como o nosso amigo Robson Ramos e se torne também um colaborador-cidadão. O Correio do Estado está ao seu lado para justos cobrarmos uma cidade com ruas dignas. Fotografe e envie seu vídeo de até um minuto para nosso canal de comunicação de WhatsApp: (67) 99922-6705. Lembre-se de gravar suas imagens sempre na vertical (com o celular deitado) para melhor visualização do vídeo.

Ajude-nos na patrulha da cidade!

PREVIDÊNCIA

Justiça derruba liminar e libera ao Master R$ 1,4 milhão retido pelo IMPCG

Decisão do TJMS desfaz bloqueio de consignados usado pela prefeitura para tentar recuperar investimento

06/11/2026 12h15

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master Marcelo Victor

Continue Lendo...

EMPRÉSTIMO

Prefeitura formaliza normas para empréstimo de quase meio bilhão para asfalto

Em caso de inadimplência nas obras de pavimentação e tapa-buracos, leis autorizam retenção de impostos constitucionais como FPM, ICMS e IPVA

06/11/2026 11h40

Prefeitura formaliza normas para empréstimo de quase meio bilhão para asfalto

Prefeitura formaliza normas para empréstimo de quase meio bilhão para asfalto Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).