Uma família de Nova Andradina (MS) passou por momentos de terror, na noite de sábado (8), nas mãos de assaltantes que invadiram uma residência localizada na área urbana da cidade, segundo o site Nova News.
Três homens encapuzados invadiram o imóvel onde estava apenas uma adolescente.
A moça teria sido amarrada pelos marginais, que começaram a subtrair diversos objetos da casa, como equipamentos eletrônicos e outros pertences de valor. De acordo com o site, minutos depois, o os pais da garota teriam chegando em casa, após retornarem de um evento, e também acabaram dominados pelos assaltantes e amarrados.
Os criminosos, depois de recolherem os objetos, fugiram. A família, na sequência, conseguiu se soltar e pediu ajuda.
Outros casos
O Nova News lembra de outros caso ocorrido há poucos dias e que teve um fim trágico, com a morte de Percy Castro, de 88 anos, um dos pioneiros de Nova Andradina. O idoso teve a casa invadida por ladrões que o agrediram de forma violenta, provocando a sua morte.
Recentemente, outra família teve a residência invadida por dois homens armados em Nova Andradina. Segundo o rapaz de 25 anos, no momento da ação, estavam na casa ele e sua esposa de 24 anos.
De acordo com o homem, a dupla de criminosos pulou o muro e entrou na casa pela janela da sala. Os autores já chegaram dizendo que iriam abusar sexualmente da esposa. A mulher que estava no quarto, percebeu a ação criminosa e se trancou no banheiro do quarto.
Um dos autores ainda teria tentado abrir a porta, mas sem sucesso. Nervoso o criminoso ofendia a mulher com palavras de baixo calão. O proprietário da residência ainda teria tentado argumentar com os invasores, porém, foi violentamente agredido e ameaçado.
Após alguns minutos, os criminosos fugiram levando o carro da família, um veículo Fiat Siena cartões de crédito e determinada quantia de dinheiro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.
Na mesma data deste crime, outra casa também foi invadida por três criminosos que furtaram vários equipamentos eletrônicos, além de outros objetos. A casa pertence a uma policial civil. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter um dos autores, que se trata de um adolescente. Os demais envolvidos conseguiram fugir antes da chegada da viatura.
Também no mês de outubro, uma mulher procurou a Delegacia de Polícia alegando ter sido vítima de um estupro ocorrido dentro de sua casa. A vítima, de 29 anos, relatou que estava em casa quando foi surpreendida pelo criminoso já no interior do imóvel. Depois de violentá-la, ele subtraiu certa quantia em dinheiro, além de outros objetos, e fugiu tomando rumo ignorado, momento em que ela pediu ajuda.