Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOMINGO

Calor continua, mas pode chover em algumas regiões de MS

Em Campo Grande, apesar das nuvens no céu, não chove hoje
23/08/2015 07:15 - ALINY MARY DIAS


 

Como previa a meteorologia, a frente fria que chegou no Estado pode trazer chuvas para algumas regiões de Mato Grosso do Sul neste domingo (23).

Em Campo Grande, de acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), o dia amanheceu com céu parcialmente nublado e sensação térmica de 25ºC. No decorrer do domingo, a máxima pode chegar aos 34ºC, mas aqui não chove.

O tempo seco continua e a umidade relativa do ar fica a níveis críticos, entre 34% e 47%. Os ventos não passam dos 11 quilômetros por hora.

ESTADO

Nas outras regiões de Mato Grosso do Sul, o tempo deve ficar semelhante. Nas regiões sul e oeste, a nebulosidade aumenta, e pode haver pancadas de chuva no período da tarde.

Em Eldorado, na região sul, a máxima não passa dos 32ºC e as pancadas que devem cair à tarde na cidade virão acompanhadas de chuva.

Em Bonito, no oeste, as nuvens irão predominar no céu, o calorão de 34ºC deve esquentar a cidade, mas não há previsão de chuva.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!