Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BATAGUASSU

Dois são presos com pedras de crack e dinheiro em município

Autores foram presos em flagrante
29/08/2015 10:57 - Danielle Valentim


Dois jovens de 24 e 28 anos, foram presos na madrugada deste sábado (29) acusados de tráfico de drogas, em Bataguassu, município 335 quilômetros da Capital. A ação policial ocorreu em uma residência localizada na Rua Bem-Te-Vi, na Vila José Mustafá.

De acordo com o Nova News, os militares da Força Tática receberem denúncias de que no imóvel ocorrida venda de entorpecentes e decidiram monitorar o local, sendo que, por volta de 01h, eles constataram intensa movimentação na casa. A guarnição decidiu entrar no imóvel, onde os acusados foram encontrados e apresentaram muito nervosismo.

Durante buscas na residência, os policiais encontraram pedras de crack, materiais utilizados para embalar drogas e R$ 387 em dinheiro. Diante dos fatos, a dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde seriam tomadas as devidas providências.

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...