O homem acusado de matar a mãe, o irmão e o sobrinho da atriz Jennifer Hudson em outubro foi indiciado por homicídio nesta terça-feira (30). Demais detalhes do indiciamento de William Balfour, 27, não foram fornecidos. Além de homicídio em primeiro grau ele enfrenta acusações de invasão de domicílio.
Balfour é ex-cunhado de Hudson. Ele se declarou inocente dos crimes pelo qual é acusado. Em uma breve audiência nesta terça, o advogado de defesa Joshua Kutnick pediu ao juiz se Balfour poderia ser transferido de uma prisão estadual para o Condado de Cook a fim de facilitar a comunicação com seus conselheiros.
O juiz descartou qualquer decisão sobre o assunto até a próxima audiência, em 20 de janeiro.Balfour já cumpriu pena durante quase sete anos por tentativa de assassinato, roubo de veículo e posse de veículo roubado. Ele já foi casado com Julia, irmã de Jennifer, e morava na casa em que ocorreram os assassinatos. O casal se separou e a mãe de Jennifer teria pedido que William se mudasse da casa da família.
Com informações do site G1