Um homem de 30 anos, a esposa de 24 e a filha do casal, de 9 anos de idade, ficaram amarrados dentro de casa por cerca de 8h, entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Eles ficaram reféns de dois homens, que invadiram a casa para assaltar.
Segundo a polícia, o pai foi surpreendido por um dos invasores com um soco na cabeça, enquanto a esposa e a filha estavam no banho. Ao sair, elas se depararam com o homem que pediu para que elas se vestissem.
Os três foram colocados em um cômodo da casa pela dupla e amarrados. Eles tiveram que deitar de bruço e um edredon foi colocado em cima deles.
A dupla ficou vigiando as vítimas e outras pessoas entraram na casa e levaram joias, eletrônicos e um veículo Ranger. Por volta de 4h, eles foram embora e a mão conseguiu se desamarrar, soltando a filha e o marido, que acionaram a polícia.
Suspeito
Um homem de 25 anos foi preso com uma caminhonete no bairro Aero Rancho. Os policiais abordaram o rapaz porque ele corria com o veículo, chegando a parar em frente a uma viatura.
Após a abordagem, eles receberam via rádio a informação de que aquele veículo tinha sido roubado da família. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga. Os outros autores ainda não foram encontrados.