A Feira do Panamá retorna neste domingo (10) com eventos para toda a família, que vão desde apresentações musicais e gastronomia até atividades esportivas e o bom chopp gelado, na praça do bairro Jardim Panamá, em Campo Grande.
Com início às 9h, a organização confirmou a presença do músico Luiz Felipe, que toca desde sertanejo até MPB, assim como a banda Projeto Hippie, criada no bairro, que tem como conceito tocar em praças com a ideia de tornar a cultura acessível.
A organizadora da feira, Maria de Fátima Rodrigues, de 58 anos, contou ao Correio do Estado que a comunidade ainda será contemplada com uma apresentação de capoeira do Projeto Cambuatá, com o professor Marcos, conhecido como Pato.
“Além das rodas de capoeira, teremos apresentações vibrantes e momentos interativos com samba de roda, celebrando ainda mais a riqueza das tradições afro-brasileiras. Todos estão convidados a se envolver e sentir a energia contagiante da nossa arte e música”, contou Fátima.
Expositores
Serão 45 bancas confirmadas, com venda de artesanato, doces caseiros, costura criativa, brechó para quem aprecia moda sustentável, o tradicional pastel de feira, quitutes gastronômicos, espetinho e chopp para refrescar.
A feira ainda conta com o apoio do restaurante famoso na região o Bifão do Panamá, que conquistou o paladar dos moradores da região e até mesmo de quem vem de longe para apreciar.
Local
Praça do Panamá
- Endereço: R. Palestina, 1009-1117 - Jardim Panamá
- Referência: Perto do Terminal Júlio de Castilho ou, para quem conhece a região, ao lado do famoso bifão do Panamá.
Programação
- Abertura: 9h;
- Música ao vivo: com o cantor Luiz Felipe e Projeto Hippie
- Apresentação Projeto Cambuatá;
- Distribuição de mudas;