Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

CAMPO GRANDE

Homem bate a cabeça ao cair da cama e morre no hospital

Ele teve hemorragia e edema, entrou em coma e não resistiu aos ferimentos
14/07/2019 16:01 - GLAUCEA VACCARI


Homem de 41 anos morreu hoje (14) na Santa Casa de Campo Grande, onde estava internado desde quinta-feira (11). Ele sofreu hemorragia e entrou em coma após cair da cama.

De acordo com informaçõs do boletim de ocorrência, na noite da última quinta, o homem chegou em casa embriagado e, quando foi se deitar, caiu da cama e bateu a cabeça, começando a vomitar em seguida.

Pouco depois, ele voltou a cama e dormiu. No dia seguinte, esposa do homem notou que ele não se mexia e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida.

Devido a gravidade do quadro, ele foi transferido para a Santa Casa na sexta-feira (12)., mas não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da manhã de hoje.

Conforme documento encaminhado pelo hospital ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), consta histórico de cefaléia e queda da própria altura, com piora para coma. Tomografia de crênio apontou edema cerebral e hemorragia importante.

Caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro e será investigado.

Felpuda


Comentários ouvidos pela “rádio peão”, em ondas curtas, são de que figurinha só ganharia apoio dos colegas caso pessoa agregada fosse “curtir a aposentadoria” de uma vez por todas. Como seu acordo político acabou naufragando nesta campanha, agora dito-cujo estaria querendo recuar e não ceder o lugar. 

Isso até poderia acontecer, se não fosse a sua, digamos, eminência parda. Afe!