Cicero Ramão Correa, de 41 anos, morto a tiros na tarde de ontem (13), tinha rixa com o vizinho, fato que se tornou importante nas investigações da polícia. Caso foi registrado na delegacia e apurações continuam para desvendar o crime
Consta em boletim de ocorrência que no dia do assassinato, a esposa da vítima foi chamada até o local onde viu o corpo do marido caído no chão. A mulher informou à polícia que recentemente Cícero teria brigado com o vizinho e ambos se juraram de morte.
Testemunhas no local afirmaram não terem visto o crime e a polícia continua investigando o caso para chegar até os autores.
O CRIME
Cícero foi morto com três tiros em frente a uma conveniência na Rua Clóvis Cersozimo de Souza, no Bairro Jardim Santa Brígida, em Dourados. Vítima foi abordada por dois homens, que ainda não foram identificados.
Segundo informações do Dourados Agora, Cícero estava em uma motocicleta CB 300, indo até uma conveniência, quando estacionou o veículo e foi abordado por dois rapazes em outra moto. O passageiro da motocicleta sacou uma arma de fogo e atirou três vezes contra a vítima, que caiu no chão.
Os autores fugiram na motocicleta e ainda não foram identificados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para realizar os primeiros socorros, mas a vítima já estava sem vida.