Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TERCEIRA EDIÇÃO

Hospital São Julião realiza corrida beneficente; Saiba como ajudar

Inscrições terminaram, mas hospital precisa de doação de fraldas
19/09/2019 17:33 - GLAUCEA VACCARI


 

Hospital São Julião realiza, neste sábado (21) 3ª Corrida Beneficente “3 Milhas – Caminho da Esperança”, que tem como objetivo incentivar a prática de esporte e arrecadas fraldas para uso dos pacientes internados na unidade, em Campo Grande.

Segundo a organização do evento, inscrições para a prova já foram encerradas devido a logística para atender os atletas, como água, frutas, número de peito e medalhas. Por conta disso, participação foi limitada a 300 competidores.

No entanto, quem tiver interesse em colaborar, pode realizar a doação de fraldas nos pontos de inscrição, que são a Cross King – Rua Bahia, 1656, Neo Esporte – Rua Manoel Inácio de Souza, 1369, Empório Equilíbrio – Rua Marechal Rondon, 2512 – Loja 1 e Loja 2 – Rua Raul Pires Barbosa, 1229, Corpo Belo Loja 1 – Rua Padrre João Crippa, 996 e Loja 2 – Shopping Norte Sul Plaza. 

Quem está inscrito e quiser ajudar mais, pode levar mais pacotes de fraldas no dia da corrida, direto no hospital. O circuito inicia e termina dentro do Hospital, num caminho cercado de eucaliptos e paisagem reconfortante. A média de participação nas edições anteriores foi de mais de 200 pessoas.

As doações são necessária porque o hospital tem muitos pacientes que utilizam fraldas e geram um custo muito alto à unidade, que sobrevive de doações e do Sistema Único de Saúde (SUS).

Além da ajuda dos participantes e quem mais desejar realizar a doação, organização também está a procura de patrocinadores para financiar todo o evento e pedem apoio de pessoas e empresas para o custeio de toda a estrutura oferecida aos atletas, que incluem desde a hidratação até a premiação. Interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (67) 98466-8780.

Felpuda


A parceria que até então era cantada em prosa e verso, com direito à divulgação de fotos em momentos de muita alegria, dá sinais de que realmente está se esgotando. O tal parceiro quase não mais aparece nos meios de divulgação, e até criticas, digamos, “meio de leve” vêm sendo feitas. Dizem que está o “maior climão”.Mas pelo sim, pelo não, resta esperar para ver onde é que essa parceria chegará. Sei não...