Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OUSADIA

Jovem é preso tentando furtar veículos no pátio da prefeitura

Testemunhas viram o rapaz verificando os carros em busca de algo de valor
17/08/2015 15:13 - NILCE LEMOS


Marcelo Freitas Bezerra, 19 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (17) depois de tentar furtar veículos estacionados no pátio da Prefeitura de Caarapó, distante 273 km de Campo Grande.

Segundo o site Dourados Informa, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no pátio da prefeitura, na qual uma pessoa teria invadido o local com atitudes suspeitas. No local, Marcelo foi surpreendido pelos policiais e fugiu pulando muros até chegar ao pátio do Corpo de Bombeiros. Os militares o perseguiram e um bombeiro conseguiu contê-lo.

De acordo com o site, Marcelo foi detido e testemunhas contaram a polícia que ele estava tentando furtar os veículos estacionados no pátio da prefeitura, pois foi visto verificando vários carros em busca de algo de valor. Junto com o suspeito foi encontrada uma pequena porção de maconha.

Marcelo foi encaminhado ao Departamento de Polícia para providencias cabíveis.


 

Felpuda


Mesmo sabendo que não é fácil conquistar a vitória, alguns políticos em pleno exercício do mandato disputam eleições, querendo trocar o Legislativo pelo Executivo e se dizendo preocupados com as necessidades do município. 

A jogada é antiga: fazem campanha eleitoral antecipada, pois vão tentar a reeleição, e começam a “trabalhar” o nome desde já. É bom lembrar o dito popular: “De boas intenções o inferno está cheio”. Ah, o poder!