Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

Mulheres são presas por aplicar golpe do 'boa noite cinderela'

Mulheres são presas por aplicar golpe do 'boa noite cinderela'
07/05/2009 10:27 -


     

        

 

Um homem, de 47 anos, foi vítima do golpe ?boa noite cinderela?, na noite de ontem (6), na Capital. Segundo o boletim de ocorrência, ele chegou ao bar Cachaça 51, na Rua Marechal Rondon, no Bairro Amambai, acompanhado de duas mulheres.

 

No bar a vítima chegou a comentar que estava com R$ 1 mil e temia ser assaltado. Logo mais outras duas mulheres chegaram ao bar onde houve uma briga entre elas.  A vítima em seguida passou mal e foi acionada a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros que o encaminhou ao posto de saúde da Vila Almeida.

 

Em rondas pela região da rodoviária da Capital, foram localizadas Francisca Narciza de Souza, de 27 anos, e Salete Gomes dos Santos, 23. Com Salete foram encontrados cinco comprimidos usado para fazer a vítima dormir. O aparelho de telefone celular da vítima também estava em posse das autoras que foram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Felpuda


Comentários ouvidos pela “rádio peão”, em ondas curtas, são de que figurinha só ganharia apoio dos colegas caso pessoa agregada fosse “curtir a aposentadoria” de uma vez por todas. Como seu acordo político acabou naufragando nesta campanha, agora dito-cujo estaria querendo recuar e não ceder o lugar. 

Isso até poderia acontecer, se não fosse a sua, digamos, eminência parda. Afe!