da redação
Os presos Fernandinho Beira-Mar, o bicheiro João Arcanjo Ribeiro, e José Reinaldo Girotti - ladrão do Banco Central, poderão cumprir toda a pena no Presídio Federal de Campo Grande, onde estão reclusos.
A afirmação é do diretor do Depen (Departamento Nacional do Sistema Penitenciário), Wilson Sales Damázio.
De acordo com ele, a inclusão do interno na unidade é feita por tempo determinado, de no máximo 360 dias e que o tempo inicial previsto para a permanência dos três em Mato Grosso do Sul já chegou ao fim.
Mas Decisões judiciais e determinações do Tribunal Regional Federal ou do Supremo Tribunal de Justiça têm garantido o aumento do prazo.
E relata também o perigo da transferência dos presos, já que eles podem ?comprar? e movimentar uma cidade onde já conhecem autoridades, oferecendo assim, risco para a população.