A disputa do título de campeonato Varzeano em Corumbá terminou em briga entre torcidas e Cleo Michele Nunes Benites, 29 anos, morreu com um tiro no peito. Ela foi morta depois que a confusão havia terminado no campo de futebol conhecido como Roseiral.
O assassinato ocorreu no domingo (25) à tarde, no bairro Cervejaria. O principal suspeito do crime estava procurando o marido da vítima.
A Polícia Civil em Corumbá já tem a identificação do suspeito do disparo e ele ainda não se apresentou. Inquérito policial foi instaurado para apurar o caso e equipes estão em busca de Gabriel Cairo Velasco, 27 anos, apontado como autor dos disparos.
O campeonato varzeano teve a final ocorrida na manhã de domingo, no campo do Roseiral, que fica no bairro Dom Bosco. Houve briga entre torcidas durante a partida e a Polícia Militar chegou a atuar para separar os grupos e apaziguar a situação.
Porém, à noite, o suspeito dos disparos esteve no bairro Cervejaria e procurou pelo marido de Cleo. O casal estava no estabelecimento e Gabriel Cairo sacou arma para atirar.
Conforme relato feito à Polícia Civil, a vítima entrou na frente do marido e acabou atingida no tórax. Logo depois, o suspeito fugiu em um carro vermelho.
Familiares socorreram Cleo Michele para o Pronto Socorro de Corumbá, ela chegou a ser atendida, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. Ela deixou três filhos, de 5, 9 e 13 anos.
No bairro Cervejaria, onde também mora o suspeito dos disparos, um grupo de pessoas esteve na casa dele e atearam fogo durante a noite deste domingo.
Não havia ninguém na residência e não houve feridos. Por conta dessa situação, a Polícia Civil também apura responsabilidades por conta do incêndio criminoso.
https://player.vimeo.com/progressive_redirect/playback/753934579/rendition/360p/file.mp4?loc=external&oauth2_token_id=1289434942&signature=89c7384c4ace748e03a7bae3e015afd250a5fbad27ace3d25afa11f2c6d8e5be




