Prefeitura de Campo Grande abriu processo seletivo simplificado com 468 vagas na área de assistência social. Servidores serão contratados temporariamente e irão substituir os trabalhadores que atuavam pela Omep e Seleta.
São 98 vagas para cuidador social, 120 para educador social, 40 para encarregado de manutenção, 70 para auxiliar de manutenção e 40 para auxiliar social II. Há oportunidade para os níveis fundamental e médio.
Salários variam de R$ 1.049 a R$ 1.320, com carga horária de 40 horas semanais.
Inscrições devem ser realizadas amanhã e na sexta-feira (23), das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), localizada na Rua dos Barbosas, nº 321, bairro Amambai.
É necessário preencher ficha de inscrição e levar cópia de documento oficial com foto. Edital completo está disponível no Diário Oficial de Campo Grande desta quarta-feira. Ficha de inscrição estará disponível a partir de amanhã no site: http://www.capital.ms.gov.br/seges/downloads.
Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e com o serviço militar, no caso de homens, e não acumular cargos ou serviço público.
Seleção será realizada por avaliação curricular, prova de títulos, de caráter classificatório.