O professor de educação física e estudante de Fisioterapia, Kayo Antunes Gonçalves, de 25 anos, levou dois tiros após um assalto seguido de sequestro, nesta madrugada (07), em Maracaju.
Segundo informações da Polícia Militar de Maracaju, Kayo estaria em uma festa sertaneja quando, por volta das 03h30min ao sair do evento, foi abordado por três homens que anunciaram o assalto. Eles obrigaram a vítima a entrar no veículo e seguiram até o distrito de Vista Alegre, a cerca de 50 quilômetros de Maracaju.
Kayo foi solto em uma estrada vicinal conhecida como "Passa Cinco", onde foi vítima de dois disparos, um atingindo o pescoço e outro as costas, este último, transfixiando a vítima.
Um trabalhador rural identificado como Roberto Carlos Lange seguia na estrada por volta das 5h em direção a uma propriedade e encontrou Kayo deitado às margens da estrada. Roberto disse aos poilicais que desceu do veículo e encontrou a vítima murmurando com fortes dores, mas consciente. A PM de Vista Alegre solicitou apoio da ambulância de uma usina do distrito, que foi até o local e transportou Kayo até o pronto-socorro de Maracaju.
Segundo informações da Sociedade Beneficente de Maracaju, Kayo foi operado e não corre mais risco de morte. O carro de Kayo foi encontrado pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) próximo ao trevo conhecido como "Copo Sujo", que dá acesso ao município de Ponta Porã, sem combustível.
Dois homens acusados de assaltar Kayo foram presos em Itamarati, região de Ponta Porã. E o terceiro suspeito foi detido por uma equipe do DOF em Maracaju, mas foi transferido para Ponta Porã para depoimento junto com os outros dois.
(Com informações do Maracaju na Hora)



