Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AGENDONA

Confira a agenda de shows na internet e dicas de filmes e séries

Fim de semana tem opções para todos os gostos para curtir em casa
22/05/2020 07:00 - Naiane Mesquita


 

A programação de lives para este fim de semana terá opções para todos os gostos.  

Hoje, quem agita os lares brasileiros é Pabllo Vittar, a partir das 20h. Com canções pop, a musa apresenta os melhores sucessos em seu canal do YouTube.  

Ainda nesta sexta-feira acontece o festival Glamour UK, com apresentações de Ellie Goulding e Jessie Ware. O festival on-line oferece uma programação diversificada a partir das 17h (horário de Mato Grosso do Sul).

Um pouco depois é a vez do duo Anavitória, a partir das 19h.  

Depois de várias polêmicas envolvendo o exagero no consumo de bebidas alcoólicas em lives passadas, o cantor Gusttavo Lima retorna em uma apresentação no YouTube, às 21h.  

A programação ainda tem The Tallest Man on Earth, às 15h, Low, às 17h, e Wild Nothing, às 15h. Todas apresentações serão transmitidas no YouTube.  

Sábado

Quem faz a alegria do público em casa amanhã são as cantoras Simone e Simaria. As sertanejas farão sua segunda live, às 17h30min.

Depois, os fãs do sertanejo podem continuar com Maiara e Maraisa. Com a live “Aqui em Casa”, a dupla se apresenta neste sábado a partir das 20h, também no YouTube.  

Na categoria axé e pop, quem faz show é a cantora Claudia Leitte, às 16h.

Se o desejo for fazer um esquenta, o público pode começar com o Imaginasamba, que começa às 15h.  

Para quem deseja relembrar os sucessos do sertanejo, o jeito é se emocionar com Rick e Renner, às 16h.  

Todos os artistas farão as lives em seus próprios canais no YouTube. 

Domingo

A tarde de domingo terá a presença da banda The Rolling Stones. Os músicos farão a transmissão de shows históricos todos os domingos, a partir das 16h, no YouTube.  

Já as lendas do punk T.S.O.L. celebram 40 anos de história em uma transmissão às 18h.  

Quem não quer saber de rock, e, sim, de música brasileira, pode se entregar à live de Alcione, a partir das 20h.  

Outro que promete animar quem está em casa é o Grupo Revelação, às 16h.  

Representando os sertanejos, Paula Fernandes promove um happy hour, às 17h.  

Os artistas escolheram o YouTube como plataforma para a transmissão de suas apresentações.  

Uma hora depois do show de Paula Fernandes, será a vez de Simone entrar no palco da internet. A cantora, que ficou conhecida por seu icônico disco de Natal, tem feito lives semanais, sempre aos domingos, atendendo pedidos de músicas dos fãs por meio do Instagram. 

 
 

Séries

Na lista de séries novas da Netlix está a comédia dramática “Eu Nunca”. A produção retrata a vida moderna e complicada de uma adolescente americana filha de indianos. A série é inspirada em momentos reais da infância da atriz e comediante Mindy Kaling.

A Netlix está cada vez mais envolvida com o público jovem. “Control Z” é uma produção mexicana que chega hoje ao catálogo, com uma história que revela diversos segredos de uma escola a partir da perspectiva de Sofía (Ana Valéria Becerril), uma nova aluna que descobre a identidade de um hacker depois que segredos de alunos foram divulgados para todo o colégio.

Já “Love 101” é uma produção turca que se passa nos anos 1990 e gira ao redor de quatro adolescentes problemáticos de um colégio: Kerem, Eda, Osman e Sinan. Todo o corpo docente quer expulsá-los da instituição, mas eles sempre são defendidos pela professora Burcu, que acredita que os garotos precisam de orientação, não de julgamento.

Na lista de produções estrangeiras, ainda tem “Sangue e Água”, uma obra sul-africana disponível na Netflix. A trama segue Puleng Khumalo, uma jovem assombrada pelo sumiço da irmã. A série tem toques de investigação criminal. 

 
 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!