Campo Grande recebe, no dia 12, no Parque das Nações Indígenas, uma edição especial do MS Ao Vivo em comemoração aos 48 anos de Mato Grosso do Sul, com o cantor Michel Teló como atração principal.
Na abertura do evento, quem vai comandar o palco é o DJ Jackson Seballo e o grupo Lendas 67, que farão os shows de aquecimento antes da entrada do ex-jurado do programa The Voice. A entrada é franca.
O Lendas 67 é formado pelos ex-integrantes do grupo Tradição, do qual Teló fez parte. O MS Ao Vivo é um projeto musical promovido pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura (Setesc) e da Fundação de Cultura de MS (FCMS) em parceria com a Energisa e o Sesc-MS.
LENDAS 67
Os ex-integrantes do grupo Tradição – Gerson Douglas, Anderson Nogueira, Vagner Pekois, Carlos Targino e Arapiraca – são responsáveis por criar sucessos que marcaram gerações e estão de volta aos palcos sob o nome de Lendas 67.
Grupo Tradição - Foto / DivulgaçãoA formação reúne músicos que ajudaram a transformar o Tradição em um grupo popular, levando o som de Mato Grosso do Sul para outros estados do Brasil. Agora, unidos novamente, eles apresentam um espetáculo que valoriza suas raízes e dá continuidade a uma história de sucesso.
Será uma oportunidade de o público conhecer ou reviver, ao vivo, canções como “Barquinho”, “Bora Tomar Uma” e “Capricha Gaiteiro”.
SERTANEJINHO DO TELÓ
Com uma carreira marcada por grandes sucessos e turnês nacionais e internacionais, Michel Teló é, hoje, um dos artistas mais populares da música brasileira. Agora, ele chega com uma nova proposta que promete encantar o público. “Sertanejinho do Teló”, um show festivo, vibrante e cheio de personalidade.
O projeto foi lançado em duas partes, nos meses de maio e junho, com gravações realizadas em Campo Grande, durante uma apresentação intimista e descontraída, tendo como plateia apenas familiares e amigos do artista.
O repertório de “Sertanejinho do Teló” apresenta releituras de clássicos da música brasileira, repaginados com batidas sertanejas envolventes e dançantes, a exemplo de “Convite de Casamento”, “Ana Júlia”, “Exagerado” e “Metamorfose Ambulante”. Nesta última, um dos maiores sucessos de Raul Seixas (1945-1989), o público poderá ver Teló tocando bateria.
Lulu Santos (“Toda Forma de Amor”), Cazuza (“Exagerado”), Cristiano Araújo e Ivete Sangalo (“Cê Que Sabe Amor/Não Precisa Mudar”, além das inéditas “Beleza Exclusiva” e “Se eu Tô Querendo Ir”, também estão no repertório. Fora as faixas que resgatam sua origem com o grupo Tradição, como “Garçom Amigo” e “Vaneira das Meninas CarinhosasFundo da Grota”.
“São músicas que gosto de tocar quando estou em casa, com amigos e família. Agora, o público vai poder curtir isso comigo. É sem fórmula, só música boa, que faz parte da minha história. Um show para celebrar e se divertir”, afirma Teló.
O espetáculo conta ainda com um cenário criado para transformar cada apresentação em uma experiência única e inesquecível.
POT-POURRIS
Entre os pot-pourris do repertório de “Sertanejinho”, Teló mescla nomes improváveis como Cássia Eller e César Menotti & Fabiano, em “Caso Marcado/Malandragem”, ou Leandro & Leonardo com Só Pra Contrariar, em “Entre Tapas e Beijos/Você Virou Saudade”.
Já em “O que Tiver que Vir Virá/Tem Nada a Ver” forma quarteto de Chrystian & Ralf com Jorge & Matheus. Seguindo com ícones sertanejos, “Romance/Seu Astral” trazem a mistura de Humberto & Ronaldo e Jorge & Matheus. A batida sertaneja ganha o pop rock dos Paralamas do Sucesso e Vitor Kley, no medley “Meu Erro/O Sol”, e Gian & Giovanni e Rick & Renner são unidos em “Convite de Casamento/Ela é Demais”.


